BBB21

Viih Tube vai à Ana Maria, admite que criou personagem no BBB21 e escancara falsidade: “Passei do ponto”

Viih Tube vai à Ana Maria (Reprodução)
Viih Tube vai à Ana Maria (Reprodução)

Loira assume atitudes que realizou dentro do BBB21

Por pouco mais um recorde não foi batido no “BBB21”, da Globo. Isso porque, Viih Tube foi a 13ª eliminada com 96,69% dos votos, ficando assim em terceira colocada com maior rejeição do reality. Nesta segunda-feira, 26, a youtuber participou do famoso café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você”.

Logo de início, a apresentadora questionou a imagem de menininha que Viih Tube teve dentro do “BBB21”, uma vez que nas redes sociais ela era é vista com um mulherão. “Foi uma estratégia sua? Você trabalha com uma imagem diferente né”, perguntou a global.

Viih Tube acabou abrindo o jogo sobre seu jogo e confirmou que fez um papel: “Na verdade, para entrar não foi uma estratégia, As fotos eu realmente sou um mulherão, mas é uma foto, quando me via nos stories e nos vídeos era outra. No BBB eu fui outra pessoa sim e foi jogo por um lado. Eu joguei até demais, fui amiga de todo mundo e não dá né”.

ABRE JOGO SOBRE PROVA DO LÍDER

A ex-BBB21 havia confirmado que deixou o Gilberto ganhar a penúltima prova do líder, no entanto, voltou a falar sobre o assunto no “Mais Você”. “Eu acho que esse foi o menor momento que eu fui jogadora. Esse momento foi um cumplicidade sim e eu achei que ia pro paredão de qualquer jeito. Juntei o útil e o agradável”, contou ela.

Mais Você desta segunda-feira, 26 (Reprodução)

FALSIDADE OU AMIZADE?

Ana Maria não deixou de perguntar para a ex-BBB21 sobre seu jogo e suas amizades dentro da casa. A Youtuber afirmou que sempre gostou de todos, no entanto, isso foi um problema: “No início eu ter uma amizade com todo mundo foi bom pra mim. No entanto, eu joguei demais e passei do ponto, então esse foi o maior problema. Se eu tivesse limite, eu teria ficado mais”.

Viih Tube também comentou sobre seu discurso para Fiuk, Caio e Gilberto. Para quem não lembra, ela afirmou para os três que queria que eles ficassem na casa. “Se a Pocah reparou, com certeza o público iria reparar. Eu achei justo, e se eu fosse o público, eu não deixaria passar. Eu achei justo”, afirmou ela.

LIDERANÇAS

Ana Maria ainda falou sobre a postura de Viih Tube sempre enaltecer quem estava na liderança. A loira admitiu que passou do ponto. “Não precisava. Minha filha pra que tudo isso? Eu acho que chegou um ponto que foi normal pra mim. Em alguns momentos eu joguei, mas foi muito sincero o que eu sentia pra eles. Passei do ponto”, afirmou ela.

Confira alguns tweets sobre o assunto:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori