Vilã cruel de Chocolate com Pimenta está totalmente queimada na Globo por atitude

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Priscila Fantin viveu Olha, a vilã cruel de Chocolate com Pimenta (Reprodução)

Atriz perde espaço dentro da Globo após longa lista de recusas de papéis oferecidos à ela

A atriz Priscila Fantin, de 39 anos, conquistou o coração do público ao dar vida a Serena em “Alma Gêmea” (2005-2006), mas foi a vilã cruel Olga de “Chocolate com Pimenta” (2003-2004) que marcou sua carreira para sempre, de tal forma, que a famosa entrou para time das maiores estrelas da TV Globo naquele tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, Priscila Fantin caiu nas graças do autor Walcyr Carrasco e acabou sendo chamada sempre para estar em novelas dele na Globo. Após concluir o papel da vilanesca Olga em “Chocolate com Pimenta“, a atriz foi escalada para “Páginas da Vida” (2006), de Manoel Carlos.

Muito cansada das rotinas exaustivas de gravações e após ter entregado o protagonismo em “Alma Gêmea”, Priscila Fantin teria se recusado a estar na trama de Maneco, sendo substituída às pressas por Regiane Alves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Priscila Fantin deu vida à Beatriz na novela das 19h, “Sete Pecados” (2007). No entanto, recusou sua próxima novela em “A Favorita” (2008) e depois recusou também “Caminho das Índias” (2009), de acordo com o site TV História.

+Aracy Balabanian teve sintoma e descobriu dois tumores; ela teve derrame pleural após anos de vício que mata

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vilã cruel Olga em Chocolate com Pimenta; Priscila Fantin e Murilo Benício em cena (Reprodução/ Globo)

Mas, a atriz aceitou fazer “Tempos Modernos” (2010), novela que não cativou o público, diferente das tramas anteriores oferecidas à ela e que havia recusado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Priscila Fantin tem um longo histórico de recusas na Globo, mesmo com os papéis sendo oferecidos à ela, deixava a oportunidade pra lá, se queimando desta maneira dentro da emissora por suas atitudes.

Mas para quem não sabe, a atriz sofria de depressão e por isso estava recusando tantos papéis. Até desavença com Walcyr Carrasco rolou, afinal de contas, ele reservou um papel para ela em “Morde & Assopra” (2011) e, pela primeira vez, Fantin se negou ao autor, aponta o portal TV História.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nívea Stelmann e Fantin em cena de Chocolate com Pimenta (Reprodução/ Globo)

INCOMPREENSÃO

Infelizmente, Priscila Fantin foi mal interpretada pelos seus colegas de trabalho, autores e diretores da Globo. Incompreendida pela grande maioria e vivendo a depressão por anos, ela controlou a doença com exercícios físicos e tratamentos psicoterapêuticos.

+Motivo pelo qual Wiliam Bonner e Fátima se recusaram a pisar no mesmo avião impactou e foi confirmado

Priscila Fantin só voltou a atuar em “Êta Mundo Bom!” (2016), mas, até então, este também foi o último trabalho da atriz na Globo. Queimada, ela perdeu espaço e não foi convidada para outras grandes tramas de sucesso da emissora, inclusive, descartada nas possibilidades de Walcyr Carrasco, que a tinha em alta conta.

Para quem sente saudades de Priscila Fantin e suas famosas personagens, atualmente pode conferi-la “Chocolate com Pimenta” em reprise no “Vale a Pena Ver De Novo” e na trama “Alma Gêmea”, em reprise no canal por assinatura Viva, do Grupo Globo.

Priscila Fantin viveu a protagonista Serena em Alma Gêmea (Reprodução/ Divulgação)

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile