Celebridades

Vilã do BBB21, arrogante e superior: Karol Conká tenta vender personagem, mas passado condena

Karol Conká no Mais Você, foi questionada por Ana Maria (Foto: Reprodução / Globo)
Karol Conká está tentando limpar barra e se passar por algo que não é (Foto: Reprodução / Globo)

Karol Conká está tentando limpar barra e se passar por algo que não é

Karol Conká saiu da casa mais vigiada do país com a carreira no chão e uma antipatia gigantesca por parte do público. A vilã do BBB21, como ela mesma intitula-se, saiu com o maior índice de rejeição de um participante da história dos realitys mundiais.

O que ela aprontou na casa com Lucas, Juliette, Sarah e Camilla não foi esquecido e por esse motivo ela foi literalmente escorraçada da casa mais vigiada do país. Humilhações, arrogância e um ar de superioridade que irritaram milhões de pessoas.

Ela saiu rejeitada, cancelada, odiada e tudo de pior que pode acontecer a um artista. Antes de entrar ela tinha uma carreira de fato, mas quando saiu, tudo que construiu ruiu por alguns momentos. Mas só durou momentos, pois a Globo está fazendo de tudo para limpar a ‘barra’ da rapper e ela segue tentando convencer o público que o que todos viram foi apenas uma ‘personagem’.

+Fátima Bernardes se declara para homem em público, namorado vê e arrebenta com recado: “Eu assisti”

+Karol Conká ganha matéria exclusiva no Fantástico e anuncia lançamento de livro: “99 coisas que eu aprendi”

+Audiência 26/02: Flor do Caribe chega ao fim na Globo, garante topo do Ibope e não dá nem chance às novelas rivais

Karol Conká até tentou vender o discurso e uma parcela do público acha justo que ela tenha uma segunda chance, porém, a maioria acredita que ela mostrou era apenas ela sendo ‘ela’. Não perdoaram e por enquanto não o farão.

Enquanto estava na casa, ela teve contratos cancelados, funcionários demitidos e parte dos seus ganhos ser dizimado. A família ficou com medo dela não conseguir sequer pagar o aluguel de R$ 10 mil reais do seu apartamento luxuoso em SP.

O que Karol está tentando passar ao público não está sendo aceito. Corre nos bastidores que a arrogância mostrada na TV, não é de uma personagem e sim da sua interprete na vida real. Alguns digitais influencers soltaram piadinhas e deram a entender que Conká é de fato o que mostrou ser, e não a interpretam só como vilã, e sim como coisa pior.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.