BBB21

Vilã do BBB21 e “torturadora” de Lucas, revista levanta patrimônio de Karol Conká e aponta prejuízo de 5 milhões

Karol Conká pode ter prejuízo de 5 milhões após participação no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká pode ter prejuízo de 5 milhões após participação no BBB21 (Foto: Reprodução)

Cantora está sendo odiada por todos aqui do lado de fora

Karol Conká se transformou na participante mais odiada em toda a história do BBB, o fato poderá causar grandes consequências em sua carreira como rapper. E nesta semana, à revista Forbes acabou realizando um levantamento em relação aos prejuízos que ela poderá ter em seu faturamento depois do programa. O alto valor do prejuízo impressionou a todos.

De acordo com à revista Karol Conká poderá perder até 5 milhões de reais devido as polêmicas, pois, ela não terá o mesmo faturamento de shows como antes, além da perda de posts patrocinadores nas redes sociais e contratos com programas de TV.

+Ana Maria tem imagem chupando ao vivo na Globo, público fica estarrecido e loira explode: “Bem cabeluda”

O estudo de acordo com a publicação, foi realizado pela Brunch, agência que cuida da carreira de influenciadores digitais. O valor foi estimado com base no tempo em que ela pode demorar para recuperar a sua imagem após o reality, que segundo o estimado pode levar cerca de seis meses.

Dentro do confinamento global, a cantora não para de infernizar a vida dos participantes Lucas Penteado e Juliette, o que tem revoltado o público que acompanha o BBB21.

CARLA DIAZ

Outra vítima de Karol Conká no reality está sendo a atriz Carla Diaz. Na festa realizada nesta última quarta (03), ela, juntamente com Lumena, começaram a fazer chuvas de críticas de forma gratuita contra Carla Diaz.

+Leonardo diz que filho assumiu aos 14 anos, teve que aceitar e rapaz dá fim e estoura preferência de vez: “Amor”

Karol Conká falou para Lumena que acha a atriz “estranha” pelo fato dela estar com Arcrebiano, Lumena então, não poupou.

+William Bonner, após descontrole de deboche, explode no JN e Geraldo soca Ratinho: Audiências 03/02

“Ela é estranha, você reparou que ela fica olhando?”, disse Lumena. “Eu vejo. Pode olhar, não ligo”, disparou Karol Conká. “Estranha. Estranha, estranha, estranha”, reforçou a psicóloga. Logo depois, Karol Conká tentou juntar Carla Diaz com Arthur, que está afim da atriz, porém, não obteve sucesso.

Karol Conká conversando com Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Karol Conká conversando com Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.