Power Couple

Power Couple

“Vilã” do Programa, Nadja é eliminada pela segunda vez e fica decepcionada

Nadja e o marido. Foto – divulgação/Record.
Nadja, a polêmica. Foto – reprodução.

Nadja Pessoa e D’Black foram eliminados do Power Couple pela segunda vez. Mas foi por pouco, muito pouco. Apenas 1,6 % de diferença entre eles e Tati e Marcelo, o casal vitorioso da DR.

A loira, esposa de D’Black, era a grande ‘vilã’ do programa e disse que não faz ideia do motivo de o público não ter permitido o seu retorno à mansão do programa.

Na volta de Tati e Marcelo Galático à mansão, os dois foram amplamente abraçados por todos, até por Marlon e Nizo, que não são próximos deles. O fato é que o casal é realmente mais querido e mais bem visto pelos colegas do que a polêmica Nadja e seu esposo.

Fã de Nadja, a ex-BBB Ana Paula Renault comentou o programa em sua rede social: “Não gostei dessa DR. Estou apegadíssima à Tati e ao Marcelo. Coméquifaz?!”. E seguiu, após a eliminação da ‘loira má’: “Gente!!! A Tati e o Marcelo ficaram!!!! Agora Nadja na A Fazenda e está tudo certo”.

Nadja e o marido. Foto – reprodução.

VÍBORA?

Veja também

As polêmicas em torno do casal D’Black e Nadja continuam no Power Couple Brasil, reality show de casais da Record. Nesta semana, eles participaram de uma prova polêmica em uma máquina da verdade, na qual o cantor mostrou não conhecer bem a família da esposa.

+ Mais de um mês após o BBB18, Kaysar já vai receber mais R$ 40.000 dos fãs

Na ocasião, eles protagonizaram a maior confusão ao longo do jogo que revelava se eles estavam ou não mentindo, e ao repercutir a prova, os dois acabaram brigando. Ele disse que não conhecia a família de Nadja, que insistia em dizer que conhecia sim.

“Eu não conheço pessoalmente”, explicou ele. “Conhece sim; A minha mãe você não conhece?”, questionou ela. “Só vejo uma vez por ano”, disse ele, falando que só conversa com eles por telefone. Foi aí que ele alterou o tom de voz e e Nadja fez um pedido.

“Para de lamentar, amor. Se eu fosse lamentar tudo que me apontam aqui, eu estava lascada”, insistiu. “Não é apontar, meu amor, é uma máquina de mentira”, explicou ele.

“Uma coisa é ele abrir a boca e falar que eu falo ou penso alguma coisa, outra coisa é eu parecer que estou mentindo sobre o que eu acredito. Você está contra mim”, desabafou a loira, que o fez perder a cabeça e acabou sendo chamada de víbora.

“Em vez de me apoiar… Tu é uma víbora!”, atacou, deixando todos que estavam no local chocados. Em seguida, ao repercutir o assunto com Tati e Munik, Nadja lamentou: “Eu já tô por aqui”.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários