Novelas

Novelas

Vilã em Segundo Sol, Giovanna Lancellotti fala sobre repercussão de Rochelle

Rochelle (Giovanna Lancellotti) em Segundo Sol. (Foto: Reprodução)
Rochelle (Foto: Reprodução)

No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Giovanna Antonelli só tem a comemorar a repercussão de sua personagem.

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Giovanna dá vida a Rochelle, uma patricinha que faz de tudo para infernizar a vida da irmã adotiva, Manuela (Luisa Arraes).

“Imaginei que ela causaria polêmica por causa dos comentários da equipe da novela, que assiste às cenas antes de todo mundo. Mas não esperava tanta repercussão. Rochelle já chegou aprontando e as pessoas estão com ódio dela. Ainda bem que eu já fiz várias mocinhas e as pessoas criaram uma boa imagem. Senão, estaria levando bolsada na rua”, brincou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

+Onde Nascem os Fortes: Maria é presa e promete se vingar

Apesar de toda a vilania, Giovanna acredita que a personagem mostrará um novo lado. “A família da Rochelle vai perder o dinheiro e ela terá que lidar com uma outra realidade. O fato de ela azucrinar tanto a irmã evidencia um conflito interno, uma mágoa por achar que o pai prefere a Manu. Isso mostra que ela tem sentimentos”.

Veja também

+Deus Salve o Rei: Afonso é abandonado por Amália e casa-se com Catarina

Para interpretar Rochelle, que é uma digital influencer, Giovanna precisou acompanhar o dia a dia dessas profissionais.  “Eu era ligada às redes, mas uso de forma diferente. Já elas fazem um diário de bordo, contam tudo o que se passa, desde a hora em que acordam até quando vão dormir. Eu nunca expus minha vida pessoal dessa maneira”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários