“Vilão” do BBB5, Doutor “Gê” opina se acredita que carreira de Marcos será prejudicada


Doutor Gê, no BBB5. Foto – reprodução/TV Globo.

O participante Rogério Padovan, do BBB5, foi um dos mais polêmicos da história do reality global de confinamento de anônimos.

Conhecido como “Doutor Gê”, ele, que é médico, assim como Marcos Härter, da edição 17 do programa, opina que o cirurgião plástico gaúcho não deve se prejudicar em sua carreira por causa das polêmicas no reality.

“Independente disso, se ele for um belo profissional, que trabalha corretamente, ele vai dar certo aqui fora. Acho que não vai ter interferência o que ele fez lá dentro na carreira dele. Ele participou de algo com conflito comportamental, não aguentou a pressão e agiu de maneira errada. Mas acho que aqui fora não vai dar em nada se ele for bom na profissão. Mas tem que responder pelo que fez”, disse Dr. Gê na entrevista que concedeu ao Extra.

O participante do BBB5 ainda comentou: “O que ele fez foi totalmente errado. Apontar o dedo, apertar, agressão nunca é bem vinda. Pensei que ele fosse um dos finalistas e até poderia ganhar. Desde o início ele era considerado favorito. Um cara calmo, mas acho que ele surtou. Não aprovo violência, mas ele deu uma surtadinha”.

Marcos Harter no "BBB17" (Foto: Globo/Fabio Rocha)
Marcos Härter no “BBB17”
(Foto: Globo/Fabio Rocha)

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]