Globo

Vilão de O Tempo Não Para fracassa, Globo mata personagem, mas mantém ator

Emilio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Paulo Belote)
Emilio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Como o TV Foco já informou, Emílio (João Baldasserini) acaberá morrendo nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Ao entregar um buquê de flores para Marocas (Juliana Paiva) a mando de Betina (Cleo), ele acabará picado por uma cobra.

Só que o ator que interpreta o personagem não deixará a trama das 19h. Ele voltará em pleno velório de seu Emílio como Lúcio, o seu irmão gêmeo idêntico. Ele virá com ares de bonzinho, mas com o objetivo de vingar a morte do irmão.

+Luciano Huck esconde voto e revela se bateu arrependimento por não ser candidato

De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, uma mudança desse tipo significa que o vilão não funcionou como o esperado pela direção. Há também a impressão de que a emissora acredita no potencial de Baldasserini ao mantê-lo.

IRMÃO GÊMEO DE EMÍLIO APARECE

Como o TV Foco já informou, a armação de Betina (Cleo) para matar Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para dará errado. Ela usará Emílio (João Baldasserini) para enviar flores com uma cobra para a mocinha, mas ele é que acabará picado e morrerá. Mas se você acha que João Baldasserini deixará a novela com a morte de seu personagem, está bastante enganado. Isso porque ele voltará a dar as caras como Lúcio, irmão gêmeo idêntico de Emílio. Ele aparecerá em pleno velório do vilão e surpreenderá a todos com a semelhança.

Emilio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Paulo Belote)
Emilio (João Baldasserini) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Paulo Belote)

“Senhoras, senhores… Meu nome é Lúcio Inglês de Souza, e antes de tudo eu agradeço por terem aceitado o meu convite… Meu irmão não era uma pessoa boa, nunca foi… Talvez seu final tenha sido merecido, não cabe a mim julgar. Mas eu decidi voltar ao Brasil, depois de anos fora, para me desculpar com quem ele tenha magoado ou prejudicado e, eventualmente, reparar os danos causados”, dirá o novo personagem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;