Pra vestir branco em 2024: Contratação e vingança do James contra o São Paulo chega voando em outro gigante


James tem tudo para deixar o São Paulo ainda em 2024 (Reprodução: Montagem TV Foco)

James Rodriguez tem tudo para deixar o São Paulo ainda em 2024 e contratação para novo time deve acontecer em breve

James Rodriguez chegou ao São Paulo em julho de 2023, mas quase 1 ano depois não conseguiu se firmar na equipe. Assim, a expectativa é que ele deixe o time na próxima janela de transferência e vista a camisa branca em sua nova casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Artilheiro da Copa do Mundo de 2014 e com passagens pelo Bayern de Munique e Real Madrid, o colombiano chegou no Brasil com grandes expectativas. Porém, por conta de seu preparo físico, muito abaixo dos demais, não retribuiu tudo o que foi depositado nele.

A última vez que entrou em campo pelo São Paulo foi contra o Palmeiras, por pouco mais de 10 minutos, no Brasileirão. Desde então, o técnico Zubeldía não está nem se quer relacionando James Rodriguez para as partidas, por isso o caminho mais óbvio é a saída do Tricolor.

James Rodriguez não vem atuando com a camisa do São Paulo (Reprodução: Internet)
James Rodriguez não vem atuando com a camisa do São Paulo (Reprodução: Internet)

De acordo com o portal ‘AS Colômbia’, o empresário do meio-campista está buscando novos clubes que queiram contar com seu atleta. Aparentemente não tem mercado no Brasil e a tendência é que ele vá para a MLS, a liga do Estados Unidos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vai vestir branco

Ainda segundo o site, o favorito para contar com o colombiano é o Los Angeles Galaxy, que tem como sua camisa principal a cor branca. Esse seria o 11° time da carreira do meio-campista. Já faz 4 anos que não frequenta o mercado europeu e a tendência é que não tenha mais espaço por lá.

Veja também

Los Angeles Galaxy tem como cor principal a branca (Reprodução: Internet)
Los Angeles Galaxy tem como cor principal a branca (Reprodução: Internet)

No São Paulo, James Rodriguez em 9 vezes realizou apenas 22 jogos, com 2 gols e 4 assistências. Todos os seus números são bem inferiores ao seu salário de mais de 1,5 milhão de reais.

No momento, parece que o melhor para ambos, tanto para jogador, quanto para o time, seria a quebra de um vínculo, que se estende até o meio do ano de 2025.

Zubeldía não está relacionando o colombiano para os jogos (Reprodução: Rubens Chiri/saopaulofc)
Zubeldía não está relacionando o colombiano para os jogos (Reprodução: Rubens Chiri/saopaulofc)

Qual a idade de James Rodriguez?

James Rodriguez, que atuou por grandes times em sua carreira, como Bayern de Munique, Real Madrid, Porto, São Paulo, está com 32 anos de idade. O jogador iniciou sua carreira no Envigado, da Colômbia, em 2007, mas começou a ter destaque pelo Banfield, da Argentina.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: