R$ 35 milhões e vingança contra o Santos: Maior revelação do Brasileirão está assinando com rival do alvinegro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/03/2024 11h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carille no Santos (Foto - Montagem TV Foco).

Vingança contra o Santos: craque está fechando com rival

O Santos vive um grande momento em 2024 e a prova disso é a campanha no Paulistão. O time se reforçou com muitos craques, mas infelizmente não conseguiu contratar todos os jogadores que desejava. Sendo assim, uma das grandes revelações do Brasileirão está prestes  a assinar com o rival do alvinegro praiano. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador é considerado uma das grandes revelações do futebol brasileiro além de um dos principais jogadores do Brasil na atualidade. Sendo assim, o craque está prestes a assinar um contrato de peso com um grande rival do alvinegro praiano no Brasileirão e que pode complicar as coisas para o time da Vila Belmiro na Série B de 2024. 

Marcelo Teixeira, presidente do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)

Marcelo Teixeira, presidente do Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

O craque que estamos falando é o goleiro Tadeu, do Goiás. Segundo o site Bola Vip, o  atleta estava sendo sondado pelo Santos, mas viu as negociações não avançarem após o alviverde pedir cerca de R$35 milhões pelo jogador. Porém, o jogador deve assinar um novo contrato com o rival do alvinegro praiano no Brasileirão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goleiro Tadeu – Foto: Reprodução/Internet

Segundo informações do IG Esporte, o goleiro Tadeu, considerado uma das maiores revelações do Goiás e um dos grandes goleiros do Brasil, deve acabar renovando com o time da Serrinha até dezembro de 2028. Sendo assim, o craque assinaria por mais 2 anos com o rival do Santos no Brasileirão. 

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quais campeonatos o Santos joga em 2024? 

Fábio Carille no Santos (Reprodução - Internet)

Fábio Carille (Reprodução – Internet)

O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputa apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão na próxima temporada. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.