Agora
Vingança de Tite, ADEUS de camisa 9 e anúncio de Filipe Luís: Landim sofre com 3 viradas no Flamengo em 2025
02/12/2024 às 22h30
Landim sofre três viradas no Flamengo nessa reta final de temporada do clube carioca
Rodolfo Landim deixa ao final de dezembro, o cargo como Presidente do Flamengo já que cumpriu seus dois mandatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a próxima temporada, o clube carioca deve contar com algumas mudanças visando seu principal objetivo, a Libertadores.
Nessa temporada, o Flamengo viu Tite se despedir do elenco do Flamengo, os resultados ruins e o relacionamento ruim com o torcedor prejudicaram o técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele deixou o Flamengo após ser eliminado da Libertadores, mas, encerra o vínculo com a conquista do Carioca.
Tite recebeu algumas sondagens do Grêmio, time que ele jogou na juventude. Os staffs do time questionaram quais valores o técnico desejava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite não pretende retornar ao Brasil, a ideia dele é permanecer onde mora, na Europa com a família, e ainda por cima treinar uma equipe lá.
Aliás, esse sempre foi o objetivo do técnico Tite, desde que ele pediu demissão da Seleção Brasileira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Danilo e +2 pra jogar com Gerson: Bap libera PIX por 3 reforços de peso no Flamengo hoje(22)
● Dupla de Arrascaeta: Filipe Luis pede e Flamengo libera PIX milionário pra ter craque de Seleção
● “É possível”: Jorge Jesus acaba de dizer SIM para retorno TRIUNFAL ao Flamengo com anúncio sobre Filipe Luís
Mas, ele não descarta os contatos.
Outra virada no Flamengo é o possível adeus de Gabigol, que já anunciou que não renovará o contrato com o Flamengo nessa temporada.
Gabigol tem um acordo verbal com o Cruzeiro. A Raposa aguarda uma assinatura de pré contrato com ele porque o Santos almeja ter o jogador.
O Cruzeiro quero pagar R$2.5 milhões mensais pelo Gabigol com luvas, direitos e salários, valor bem alto comparado ao do Flamengo.
Ainda não é certo, mas, o Flamengo já fez questão de liberar o jogador das atividades dele como jogador do Flamengo.
O que disse Felipe Luís?
Felipe Luís valorizou a vitória sobre o Internacional, que estava há 17 jogos invictos na temporada e brigando por título, em entrevista ao UOL.
“Estou muito feliz pela vitória, foi um grande jogo. O adversário, a esta altura, estava brigando pelo título. Existe essa comunhão no grupo, essa sinergia com a torcida, jogadores comprometidos durante a semana em todos os treinamentos. Fizeram um jogo impecável, seguiram o plano de jogo de maneira perfeita e tenho certeza de que fomos justos vencedores dessa grande partida. Pelo que me falaram, foi a primeira vez que o Inter tomou três gols no Brasileiro, não confirmo esse dado, mas me falaram”, justificou o comandante.
“São 15 jogos sem perder, não é fácil. Parece fácil, porque nós somos o Flamengo, porque estamos no Maracanã, então muitas vezes a gente dá uma vitória natural. Outras vezes, não é natural. Mas sempre é difícil. Por isso que valorizo tanto o esforço dos meus jogadores, do que fizeram durante a semana, da mobilização que tiveram para o jogo. Pudmeos ver perfeitamente o desempenho deles no campo”, concluiu.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO?
O Flamengo vai enfrentar o Criciúma no Heriberto Hulse na próxima rodada do Brasileirão no dia 4 de dezembro às 20 horas.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]