Celebridades

Vingança! Demitido da Globo, Ivan Moré leva tiro no pé da Record e arma motim contra emissora: “Vexatório”

Ivan Moré (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
Ivan Moré recusou proposta até da Record (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

Ivan Moré passou por um furacão após sua demissão da Globo e de ter recusado uma proposta da Record, mas já garantiu seu retorno aos holofotes

Ivan Moré teve uma conturbada saída da TV Globo no ano passado, a ponto de aparecer com os olhos marejados após reuniões ao vivo. O famoso chegou a receber propostas para ser rebaixado de apresentador a repórter da emissora na área do esporte, mas não aceitou e acabou sendo sondado pela Record e pela Band. Nenhuma reunião foi frutífera e hoje ele acabou conseguindo um espaço que pode funcionar como ‘vingança’.

O jornalista tem um podcast chamado Qualé, Moré no Spotify e esta semana conseguiu emplacar na mídia uma entrevista com Mauro Naves, que também trabalhava na Globo e foi demitido no ano passado após se envolver em uma grande polêmica. Na conversa, o profissional fez algumas críticas à platinada, principalmente sobre ter sido anunciado no Jornal Nacional.

+ Ligação misteriosa com Silvio Santos e pulso firme: Christina Rocha tem foto inédita exposta para milhões

+ William Bonner vira alvo de confissões absurdas e real fama surge após ser parado por senhora em público

Mauro Naves repassou o telefone do pai de Neymar para o advogado de Najila Trindade e esta atitude foi considerada inadequada pela Globo. Em conversa com Ivan Moré, o veterano avaliou esta exposição em rede nacional para milhões de brasileiros como “triste e vexatória”, e esta definição repercutiu bastante na imprensa desde ontem.

Ivan Moré não gostou de propostas

Ivan Moré até teve a oportunidade de ir para a Record, mas não aceitou a proposta ao fazer uma comparação com o fim do casamento de 20 anos e uma nova namoradinha cheia de dinheiro. Em conversa ao Pânico, da Jovem Pan, o profissional contou que queria entender melhor o mercado. A Band ele recusou logo de cara qualquer proposta. Após isso, ele não teve mais trabalho na TV.

Tendo a oportunidade usar a internet para fazer dinheiro, o jornalista acabou criando o seu podcast e teve a oportunidade de se ‘vingar’ da Globo convidando um outro desafeto da emissora para fazer alguns comentários em tom de chateação contra a empresa.

Mauro Naves disse que se sentiu fora da Globo após William Bonner lê comunicado sobre afastamento no JN (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem TV Foco)
Mauro Naves disse que se sentiu fora da Globo após William Bonner lê comunicado sobre afastamento no JN (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco