Bomba

Vingança por Gabigol e B.Henrique e DE GRAÇA: Texeira se arma no Santos por contratação de craque do Flamengo

25/06/2024 às 15h10

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Marcelo Teixeira, Gabigol, Bruno Henrique e escudo do Santos (Foto - Montagem TV Foco).

Conheça agora o craque do Flamengo que Teixeira quer contratar para o Santos e se vingar por Gabigol e o atacante Bruno Henrique

O Santos vive um momento delicado nesta temporada de 2024. Pensando em mudar essa situação, Teixeira analisa a contratação de um craque do Flamengo de graça para finalmente se vingar pelos atacantes Gabigol e Bruno Henrique.

Isso porque Gabigol e Bruno Henrique deixaram o time da Vila Belmiro justamente para jogar no Flamengo. Sendo assim, Marcelo Teixeira tem uma grande oportunidade de reforçar o time com este craque e também se vingar do time carioca por ter contratado os dois jogadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabigol e Bruno Henrique comemorando gol (Foto - Montagem TV Foco).
Gabigol e Bruno Henrique comemorando gol (Foto – Montagem TV Foco).

De acordo com informações  do jornalista Lucas Costa, o Santos tem interesse na contratação do goleiro Diego Alves, que brilhou com a camisa do Flamengo, mas atualmente está sem clube. Sendo assim, Teixeira analisa a possibilidade de fechar com o jogador para o time de Carille. 

Marcelo Teixeira é o atual presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Internet)
Marcelo Teixeira é o atual presidente do Santos (Foto: Reprodução/ Ivan Storti/Santos)

Diego Alves tem 38 anos e para a posição de goleiro é uma idade considerada favorável. Para se ter ideia, Fábio, do Fluminense, tem 43 anos e vive um grande momento no time carioca. Sendo assim, Teixeira analisa a contratação para o Santos e pode acabar finalmente se vingando do Flamengo. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Quais campeonatos o Santos joga em 2024? 

Carille em coletiva de imprensa do Santos - (Reprodução Internet)
Carille em coletiva de imprensa do Santos – (Reprodução – Divulgação Santos)

O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputou apenas o Campeonato Paulista e vai disputar a Série B do Brasileirão nesta temporada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

flamengo
Futebol
gabigol
Santos FC
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.