Mais destaques

Magoada, Mileide Mihaile deu o troco e se vingou de Wesley Safadão

A influencer Mileide Mihaile não deixou o filho viajar com Wesley Safadão. (Foto: Reprodução)

Mileide Mihaile agora está se sentindo vingada! A influencer travou um luta com Wesley Safadão, seu ex e pai do seu filho, nos últimos dias após se negar a deixá-lo viajar com Yhudy, de 7 anos. O garoto queria embarcar com o pai para Paris, na França, onde comemoraria o aniversário do jogador Neymar Jr.

Graciele Lacerda diz que faz amor todos os dias com Zezé Di Camargo e segredo sobre virilidade do cantor vem à tona

“Fiquei em depressão”, revela Nego do Borel após polêmica com Luisa Marilac

Safadão vai cantar na festa. O problema é que Mileide disse que o menino não perderia dia de aula para acompanhar o pai no aniversário. Safadão acionou a Justiça e conseguiu uma liberação para que o garoto embarcasse. O poder que o cantor de forró na Justiça de Fortaleza é impressionante.

Safadão recebeu o troco da ex-mulher. (Foto: Félix Zucco/Agencia RBS )

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Mileide apenas deu o troco no ex, que a proibiu de embarcar com o primogênito para os Estados Unidos. Mileide tem aceitado bastante coisa, mas viu agora a oportunidade de dar o troco no ex. Enquanto isso, Yhudy é quem paga pato!

Integrante do Rouge abre o jogo e revela verdadeiro motivo do novo fim do grupo

SAFADÃO ACONSELHOU NEGO DO BOREL

Nego do Borel pediu ajuda para Wesley Safadão e agora quer reverter toda confusão que tomou conta da sua vida profissional no mês de janeiro. A polêmica com a trans Luisa Marilac fez com que o cantor cancelasse a gravação do seu DVD, que aconteceria no dia 29 de janeiro.

Rafinha Bastos volta a atacar, provoca os famosos nas redes sociais e faz piada com a família de Jair Bolsonaro

Após se isolar em sítio e abandonar amigos, José Mayer se pronuncia e dá a sua explicação

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Safadão levou Nego para se batizar na igreja Batista Lagoinha, com matriz em Minas Gerais e liderada pelo pastor Márcio Valadão. Nego ouviu o conselho do amigo e desde então passou a frequentar uma filial no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Polêmica assombra a vida do funkeiro. (Foto: Reprodução)

Nego quer acabar de vez com o inferno astral que está passando. Anitta, uma de suas melhores amigas, decidiu se afastar do funkeiro após a polêmica. Ela teme perder público se ficar do lado e apoiá-lo. Ludmilla e Luisa Sonza também demonstraram não aceitar tudo o que é dito ou escrito por Nego nas redes sociais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!