A Fazenda Reality's

Viny Vieira, após eliminação em A Fazenda, fica sabendo da morte de Gugu; confira a reação dele

Gugu Liberato e Viny Vieira (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!/SBT)
Gugu Liberato e Viny Vieira (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!/SBT)

Gugu foi enterrado na última sexta-feira (29) em São Paulo

Aconteceu na noite deste último domingo (01), mais uma eliminação no reality rural A Fazenda 11, e dessa vez, quem deixou a competição foi o humorista Viny Vieira, que ficou conhecido ao imitar o apresentador Gugu Liberato, com o seu personagem Gluglu.

Ele ficou sabendo sobre a morte do apresentador durante o bate papo com o apresentador do reality rural, Marcos Mion, na Cabine de Descompressão, programa exibido na plataforma de streaming, o Play Plus. Gugu, vale dizer, morreu no último dia 22 após cair de uma altura de cerca de quatro metros, em sua nova mansão, em Orlando, Estados Unidos.

No seu desabafo, Viny Vieira disse que a ficha ainda não havia caído, e lamentou a perda do apresentador, com quem chegou a trabalhar. Ele ainda se mostrou ser uma pessoa bastante grata ao falecido artista.

Confira a reação dele diante da notícia a seguir!

Viny Vieira, vale dizer, foi eliminado da atração ao ter apenas 25,04% dos votos do público de casa, enquanto Hariany teve 74,96%. Antes da sua eliminação, Viny Vieira teve a oportunidade de se defender e pedir pela sua permanência na atração.

“Quero falar com você que acostumava me assistir em outros programas. Preciso de vocês. Quero continuar aqui,”, disse o humorista na oportunidade. Ele foi o mais votado pela casa na última formação de Roça.

Antes da eliminação, Diego acabou falando para Viny sobre a sua estratégia no jogo. “Eu puxo a Sabrina, não vou puxar a Hari de novo, três roças seguidas…”, disse o publicitário. “Dá moral né”, falou Viny. “Puxo a Sabrina, tem que botar um terrorzinho no Rodrigo e na própria Sabrina”, completou Diego. “Não é botar terrorzinho, agora acabou, é um metralhando o outro”, disparou o intérprete do personagem Gluglu.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics