Novelas

GloboNovelas

Violência, tensão e muita audiência, Globo reprisará ‘A Favorita’ na integra e novela só vai acabar em 2023

Flora e Donatela estão de volta com A Favorita (Foto: Reprodução/Globo)

A Favorita foi sucesso de audiência e uma das novelas mais bem aclamadas da Globo nas últimas décadas

O Vale a Pena Ver de Novo vai reprisar uma das novelas mais bem aclamadas da Globo, apesar de ser considerada violenta, com muitas mortes e acidentes, A Favorita tem um enredo de encher os olhos.

A partir do próximo dia 16, a novela de João Emanuel Carneiro é aposta da Globo para manter os altos níveis de audiência na faixa da tarde.

Além disso, a Globo pretende colocar a novela totalmente na íntegra, sem adaptações e cortes, fazendo com que não precise lançar uma nova novela no terceiro trimestre do ano.

Segundo o notícias da TV, A favorita ficará no ar na Globo até 3 de fevereiro de 2023, sendo assim, tendo 190 capítulos e o horário de exibição das 17h05 ás 18h20.

+Fernanda Gentil, sem saber, é demitida da Globo, notícia vaza na TV e emissora corta loira de forma cruel

Veja também

Em 2008, 197 capítulos foram exibidos da trama, o que a Globo pretende tirar é apenas e unicamente aqueles que realmente não influenciam para a trama, além de algumas falas machistas e preconceituosas.

A Favorita
A Favorita – Donatela ( Claudia Raia ) e Flora ( Patrícia Pillar) (Globo)

FAIXA ETÁRIA

Apesar de ser considerada uma novela violenta, a Globo vai lançar o folhetim com faixa etária indicativa para 12 anos de idade.

Entretanto, o medo da emissora é ter que subir para 14 anos, não sendo o ideal para a transmissão nessa faixa de horário.

+Tiago Leifert vai a público, revela atualização sobre câncer de sua filha e deixa público apreensivo: “Muito cedo” 

Apesar de tudo isso, a Globo ainda pode promover algumas mudanças, o Clone terminaria apenas em junho, mas, alguns capítulos ficaram tão extensos que a emissora chegou a transmitir dois capítulos em um dia, por isso, anteciparam o fim da novela.

A Favorita trata da rivalidade entre Patrícia Pillar e Claudia Raia, uma trama com vingança, romance, ódio e brigas que conquistou o público brasileiro de todas as idades e comoveu até aqueles que não eram chegados em acompanhar novelas.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

a favoritaGlobo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários