Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Pega com a boca na botija, Violeta é ‘salva’ por novo aliado para continuar chifrando Matias: “Só santos não erram”

Após ser pega com a boca na botija, Violeta (Malu Galli) se surpreenderá com ajuda para fugir de um flagra de Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Após ser pega com a boca na botija, Violeta (Malu Galli) se surpreenderá com ajuda para fugir de um flagra de Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

Violeta continuará chifrando Matias em Além da Ilusão.

Após ser pega com a boca na botija, Violeta (Malu Galli) se surpreenderá com a ajuda de Benê (Claudio Jaborandy) para fugir de um flagra de Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão. O alucinado quase pegará a mulher aos beijos com Eugênio (Marcello Novaes), mas o operário alertará a sócia da fábrica na trama escrita por Alessandra Poggi.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (15), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Além da Ilusão no Gshow, os moradores da vila operária organizarão um baile de Carnaval no cinema.

SAIBA MAIS! Baleada, Olívia precisará de Matias para que não tenha desfecho trágico em Além da Ilusão: “Único jeito de te salvar”

Eugênio aproveitará a festividade para se aproximar de Violeta e a chamará para dar uma “escapada” na novela das nove da Globo. Tentando não chamar atenção, eles disfarçarão mas acabarão sendo flagrados por Olívia (Debora Ozório).

Mas não será só a nova gerente de vendas de Além da Ilusão que pegará o casal de amantes no flagra. Matias também desconfiará da mulher ao vê-la saindo de “fininho” com o amante. “Mas que diabo está acontecendo ali?”, vai se revoltar o ex-magistrado.

Veja também

O personagem de Antonio Calloni seguirá o casal, e Benê correrá até Heloísa (Paloma Duarte) para avisá-la sobre o flagra que estará prestes a acontecer.“Dona Heloísa! É urgente! Acabo de ver o doutor Eugênio e a dona Violeta subindo pra sala de projeção. E o doutor Matias está indo atrás”, avisará o mais novo aliado da mãe de Isadora (Larissa Manoela), que já flagrou a traição da ex-patroa em Além da Ilusão.

SALVOS POR UM TRIZ

A personagem de Paloma Duarte pegará emprestada uma máscara de bate-bolas e assustará Matias, que entrará em surto. Com isso, Violeta e Eugênio perceberão a movimentação do lado de fora da sala e interromperão o clima quente entre eles.

“O que aconteceu aqui, Heloísa? Era o Matias?”, perguntará Eugênio, aflito. “E quase flagrou vocês. Agradeçam ao Benê por eu ter chegado a tempo, foi ele que me alertou”, contará a esposa de Leônidas (Eriberto Leão).

“O Benê? Então, ele sabe?”, vai se preocupar a sócia da Tecelagem Tropical. “Por um triz, esse baile não vira um velório”, soltará Eugênio. “Graças ao Benê, que me avisou a tempo que o maluco estava aí atrás de vocês”, repetirá a mãe de Olívia.

“Vou ter uma conversa com ele”, prometerá o amado de Úrsula (Bárbara Paz). “Obrigada, Eugênio, mas essa missão é minha”, rebaterá a personagem de Malu Galli em Além da Ilusão.

Em seguida, ela irá em busca de  Benê. “Muito obrigada por impedir uma desgraça, Benê. Sei que estou fazendo uma coisa errada, mas entenda que dentro de cada um de nós existem sacrifícios e renúncias que ninguém vê”, desabafará Violeta.

“Conheço bem a cruz que a senhora carrega, dona Violeta. Só os santos não erram”, disparará o personagem de Claudio Jaborandy, que tem sido “apedrejado” por ter escondido o parentesco de Olívia e Heloísa durante vários anos.

“Então vai guardar meu segredo?”, perguntará Violeta. “Da minha boca não sai uma palavra”, afirmará o marido de Fátima (Patricia Pinho). Um pouco depois, Benê ajudará as irmãs a resolverem problemas na fazenda. Leônidas (Eriberto Leão) incentivará a esposa de Matias a recontratar Benê em Além da Ilusão.

Benê (Claudio Jaborandy), já flagrou Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) juntos em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Assuntos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários