Celebridades

Polêmica! Viraliza vídeo de jogador do Brasil com mulheres amordaçadas e amarradas e gera revolta

O jogador Luis Henrique do Botafogo (Reprodução: Instagram)
O jogador Luis Henrique do Botafogo (Reprodução: Instagram)

Por meio das redes sociais, o jogador Luis Henrique, do Botafogo, postou vídeo polêmico com mulheres amordaçadas e disse que só assim para ficar em quarentena

O que era para ser apenas uma brincadeira do jogador Luis Henrique, do Botafogo, time de futebol do Rio de Janeiro, acabou virando motivo de críticas direcionadas ao atacante, por uma brincadeira considerada de mal gosto, na qual ele surge com três mulheres amarradas e amordaçadas. O vídeo repercutiu no Brasil todo e em vários sites ligados ao mundo esportivo.

Tudo começou após a recomendação dos governos estaduais e da Organização Mundial da Saúde de que as pessoas fiquem de quarentena – isolamento – em suas residências, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus, agente causado da covid-19. No entanto, para o jogador do Botafogo a alternativa de permanecer trancado dentro de sua residência seria amordaçando e amarrando as mulheres. A brincadeira, contudo, repercutiu mal, principalmente, entre os torcedores do Botafogo.

Após críticas, jogador disse que, na hora, ele e a família não viram problema na brincadeira

“E ainda falam que não tem como ficar em quarentena com a mulherada. Aí tem como. Só assim para deixar nós em casa. Então, faça sua parte e fique em casa”, disse o jogador do Botafogo Luis Henrique, de 18 anos. Com a repercussão negativa do post, o atacante do clube carioca deletou a publicação. As mulheres que aparecem na postagem seriam a namorada do atleta, além de suas familiares.

Ao Globo Esporte, Luis Henrique se justificou pela postagem e admitiu que a brincadeira foi sem graça e que não deveria ter sido feito. Segundo o atacante do Botafogo, o vídeo foi inspirado em alguns humoristas que fizeram o mesmo nas redes sociais e, juntamente com sua família, eles não viram maldade nisso.

Brasil em quarentena e futebol paralisado

E por falar em esportes, não é apenas o jogador do Botafogo Luis Henrique quem está de quarentena por determinação de governos estaduais, que seguem a recomendação da Organização Mundial da Saúde para que as pessoas fiquem de quarentena, a fim de evitarem a disseminação do novo coronavírus em todo o país.

O futebol do Brasil como um todo está paralisado com a interrupção dos campeonatos estaduais, da Copa do Brasil, a Copa do Nordeste, além do torneio internacional Taça Libertadores da América. Do mesmo modo, o campeonato brasileiro, com previsão de estreia para os meses de abril e maio, ainda não se sabe se manterá o calendário original, ou sofrerá mudanças a fim de se adaptar à nova realidade do país. Na Europa e demais continentes, o futebol também está temporariamente paralisado e sem uma data de quando voltará a funcionar normalmente.

Jogador Luis Henrique foi criticado por foto com mulheres amordaçadas (Reprodução)
Jogador Luis Henrique foi criticado por foto com mulheres amordaçadas (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco