Zé Felipe

Grávida, Virgínia vem a público e anuncia fim de casamento com Zé Felipe: “Decisão que precisou ser tomada”

Virgínia, Zé Felipe
Virgínia e Zé Felipe se casariam no próximo dia 26 de março, mas precisaram adiar a cerimônia (Foto: Reprodução / Instagram)

Modelo falou por vídeo que não vai conseguir comemorar a união com o sertanejo por causa do lockdown na cidade em que vivem

Virgínia publicou mais um vídeo em seu canal no YouTube, nesta sexta-feira (19). Ela decepcionou os fãs ao falar que não vai conseguir subir ao altar com Zé Felipe.

Até então, o casamento estava marcado para acontecer no próximo dia 26 de março, mas precisou ser cancelado em decorrência das medidas de lockdown em Goiânia, que também cresceu em número de casos por coronavírus. Virgínia lamentou a situação.

“Foi uma decisão que precisou ser tomada, não tem para onde correr”, lamentou a noiva de Zé Felipe no vídeo. Diante da situação, os dois também tiveram que adiar a data de oficialização da união no cartório.

Os admiradores do casal deixaram mensagens de apoio nos comentários da publicação.

Virgínia, grávida de Zé Felipe, está no sétimo mês

Esperando por uma menina, a loira já está no sétimo mês de gestação. No início da gravidez, ela confessou que enfrentou algumas crises de mal-estar, mas conseguiu superar essa fase.

Aliás, em seu perfil oficial, a beldade mostrou o exame de ultrassom, onde apareceu o rostinho da bebê, que ganhou nome de Maria Alice. “Minha princesinha”, escreveu a nora de Leonardo na legenda.

+ Luto! Datena recebe notícia de morte ao vivo e pede para ir embora da Band às pressas: “Dor no coração”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.