Zé Felipe

Zé Felipe

Virginia, após desfecho com Zé Felipe, expõe cantor e detona o que ninguém sabia: “Absurdo”

Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)

Virginia Fonseca rasgou o verbo e expôs Zé Felipe como nunca

Juntos desde julho de 2020, Zé Felipe e Virginia Fonseca foram rápidos na oficialização da união e casaram-se em março do último ano. Como fruto da relação repleta de muito amor, os dois são pais de Maria Alice, pequena de apenas 7 meses.

Assim como todo casal, os dois possuem as suas diferenças e segredos que só eles sabem, mas que acabaram sendo colocados na roda de uma vez por todas no Churrascão do Faustão. Na sexta-feira (21), os pombinhos participarão da atração e falaram detalhes do que vivem.

Entrevistados pela repórter do programa, Jaqueline Ciocci, os artistas não se intimidaram ao expor o parceiro. Virginia Fonseca, por exemplo, detonou que o filho de Leonardo é o mais bagunceiro. “Sai deixando um trem de um lado, um trem de outro, fica uma confusão”, disse ela.

Por sua vez, a influenciadora de 22 anos é a mais pontual, porém, grande rival do fim nos eventos. “Quando eu começo, eu não paro. Eu sou inimiga do fim real. Vou até o fim. Além do fim. O povo me expulsa”, contou ela, após ser exposta pelo parceiro.

Em compensação, Zé Felipe é o mais ciumento dos dois e também o que mais pede perdão. “Tem uns caras aí folgados”, frisou ele. “Eu acho que falo mais, sabe. Aí às vezes eu já peço desculpa e acabou”, relatou ainda o cantor.

Veja também

Além disso, Virginia Fonseca detalhou que o artista é ainda o mais fofoqueiro. “Vou contar uma fofoca para ele, ele já sabe a fofoca e ele me conta. É tipo absurdo, ele é muito fofoqueiro”, detalhou a famosa.

DESFECHO DE CASAMENTO

na entrevista, Zé Felipe comentou sobre o relacionamento com a esposa e disse que tudo aconteceu no tempo que tinha que acontecer.

“Eu não procurei. Foi uma coisa que Deus mandou, sabe? Uma coisa que aconteceu. Eu conheci a Virgínia em um dia, no outro dia estava namorando ela. Falei: ‘Eu gostei, a menina é gente boa, por que não? Por que não viver? Se não der certo, não deu. E fui com o coração aberto, e graças a Deus tudo aconteceu muito rápido. Depois de um mês que a gente estava namorando, ela engravidou. Foi assim”, expôs.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários