Zé Felipe

Zé Felipe

Virgínia é acusada de dá ataque de estrelismo em show de Zé Felipe: “Não me toque”

Virgínia Fonseca e zÉ fELIPE
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: João Almeida)

Zé Felipe e Virgínia foram expostos por colunista

Após passar uns dias doentes e cancelar uma série de shows, Zé Felipe voltou a se apresentar na madrugada deste sábado, 8 de janeiro, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O filho de Leonardo cantou para mais de 50 mil pessoas que fizeram questão de prestigiá-lo. Quem o acompanhou na viagem foi Virgínia Fonseca.

A jovem, como vem fazendo nos últimos meses, assistiu ao show do maridão do cantinho do palco. Mas, parece que deu um ‘show’ de estrelismo nos bastidores do evento. Pelo menos foi o que adiantou Fábia de Oliveira, colunista do portal Em Off. Uma fonte relatou sobre o comportamento da esposa de Zé Felipe.

Antes do evento começar, estava acertado que Virgínia Fonseca ficaria no cantinho do palco junto com os contratantes do show. Mas, a meia dúzia de pessoas que estava perto da influencer logo receberam o pedido da produção de Zé Felipe para que se retirassem dali, pois não era permitido fazer imagens da jovem.

Até mesmo os contratantes, para se ter dimensão, tiveram que se retirados de perto da influenciadora. Eles assistiram ao show através de uma cortina de voil, que estava fechada para que ninguém incomodasse Virgínia Fonseca, que estava rodeada por cinco seguranças. Por outro lado, o público estava ovacionando a mulher.

As pessoas que assistiam ao show de Zé Felipe, segundo informações de Fábia de Oliveira, mais gritavam o nome da influenciadora do que do rapaz. No momento em que ele chamou Virgínia para subir no palco foi uma verdadeira gritaria. Os fãs do casal não se seguraram de felicidade. Nos bastidores, eles trocaram beijos e abraços.

Veja também

Virgínia Fonseca aos beijos com Zé Felipe nos bastidores de show (Foto: Reprodução)
Virgínia Fonseca aos beijos com Zé Felipe nos bastidores de show (Foto: Reprodução)

SUSPEITA DE GRAVIDEZ

Virginia Fonseca fez uma bateria de exames e testes rápidos para saber se o que sentia eram sintomas de uma possível gravidez, e ela contou que também suspeitou da causa, mas não era esse o motivo. “No meu direct estão vindo várias mensagens dizendo que estou grávida, estou grávida. Eu estou estressada mesmo, mas não estou grávida, não. Também achei que estava, mas já fiz sessenta testes de gravidez. Também achei que estava, mas não estou. Negativada de gravidez”, esclareceu.

 

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários