Zé Felipe

Virgínia e Zé Felipe, deixam polêmica para trás, surgem agarradinhos e influencer se declara

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, e a namorada, Virgínia Fonseca (Foto: reprodução/Instagram)
Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, e a namorada, Virgínia Fonseca (Foto: reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca posa ao lado de Zé Felipe, seu namorado, e encanta seguidores

O cantor Zé Felipe e a namorada, a influencer Virgínia Fonseca, estão felizes com a notícia de que serão papais. Desde o anúncio da gravidez, na última semana, o casal não teve um minuto de paz, já que rolou na mídia que a loira teria recebido um certo valor para ficar grávida, o que fez com que por algumas vezes, ela precisasse usar as redes sociais para desabafar e repudiar a informação.

+A Fazenda 12: Biel tenta se aproximar de Jojo e leva fora da cantora: “Não vou ser falsa”

Apesar da enxurrada de críticas e ofensas dos haters, o casal tem procurado se aproveitar cada minuto dessa nova fase., Virgínia Fonseca posou ao lado do amado e se declarou: “De duas vidas que se amam, uma nova se fez”, escreveu ela no clique apaixonante. 

Na parte destinada aos comentários, fãs da loira elogiaram o filho e a nora do cantor sertanejo Leonardo. “Lindos”, disse uma fã de Virgínia e Zé Felipe. “Perfeitos, comentou outra. “Felicidades para essa família linda”, desejou uma terceira internauta na ocasião.

+Marília Mendonça explica o motivo pelo qual suas músicas falam sobre traição: “Muito presente na minha vida”

+Kelly Key detalha processo de emagrecimento após rebater crítica de internauta e confessa insatisfação com resultado: “Preciso ir pra academia”

Zé Felipe e a namorada, Virgínia Fonseca (Foto: reprodução)
Zé Felipe e a namorada, Virgínia Fonseca (Foto: reprodução)

Desabafo

Após a onda de ataques, a influencer usou o Instagram para desabafar à respeito dos boatos de que ela teria ganhado dinheiro para ficar grávida. Virgínia ficou incrédula com a repercussão da notícia. “Como alguém tem coragem de falar que eu estou me vendendo pra gerar uma vida? Eu faço R$ 500 mil por mês, graças a Deus, nem precisava falar disso aqui… é algo que não entra na minha cabeça, um cara desrespeitar tanto uma mulher. Eu trabalho, não é possível que alguém acha que uma mulher vai se vender. Estou muito estressada”, disse ela na ocasião. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana