Zé Felipe

Zé Felipe

Virgínia Fonseca fala de traição em vídeo, expõe Zé Felipe e confirma desfecho: “Ele mente, ele engana”

Virgínia Fonseca e Zé Felipe, irmão de Pedro Leonardo
Virgínia Fonseca e Zé Felipe, filho de Leonardo (Foto: Reprodução)

Virgínia Fonseca decidiu expor um recado para Zé Felipe

Virgínia Fonseca voltou a causar nas redes sociais em função de um recado que deixou especialmente para Zé Felipe. A mensagem, vale dizer, falava justamente sobre traição e funcionou como uma espécie de aviso para o cantor. Ela deixou claro que não perdoaria nenhuma pulada de cerca do bonitão.

Na ocasião, Virgínia Fonseca fez uma dublagem envolvendo o seu marido, o cantor sertanejo Zé Felipe. A gravação inicia afirmando que uma mulher permanece ao lado de um homem  mesmo que ele trai, mente e engana. Logo em seguida, afirma que para isso servem as mães.

“Uma boa mulher permanece ao lado do homem mesmo sabendo que ele mente, que ele trai, que ele engana. Essa mulher é a mãe dele, meu amor. Nós não. O golpe está aí, cai quem quer”, dizia o vídeo dublado por Virgínia Fonseca, que surgiu no momento da gravação com Zé Felipe e na cama.

Nos comentários, os internautas de plantão se divertiram com a situação. “Parabéns, é assim mesmo que tem que ser”, “Falou tudo”, disseram algumas pessoas. Mas, teve quem citasse o nome de Poliana Rocha. Isso porque a mãe de Zé Felipe aguentou tudo calada para ficar ao lado de Leonardo no início.

LEONARDO DETONA A NORA

Leonardo não costuma ter papas na língua. A prova viva disso é que ao longo dos anos de carreira o cantor sempre apostou na transparência e por vezes se envolveu em polêmica por falar demais. Recentemente, o famoso topou participar do PodCats, apresentado por Virgínia e Camila Loures.

Na ocasião, Leonardo acabou falando tudo o que pensa da esposa de seu filho e surpreendeu ao mostrar uma intimidade fora do comum. “Uma garrafa dessa daí é quanto, Léo?”, questionou Virgínia ao mostrar um litro da cachaça Cabaré. “Pra você eu faço de R$ 1200 e para os outros de R$ 400”, disse ele.

“Ó sogro bom da porra, hein?”, completou Leonardo. “Igual você fez lá na Eliana: ‘se sobrar tempo um beijo para Virgínia”’, completou a esposa de Zé Felipe. “Você gostou, né? Pra você foi diferente”, disparou o sertanejo. “Em outro momento ele contou que a ida de Virgínia pra sua casa “foi uma decepção total”.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários