Zé Felipe

ighomeZé Felipe

“Tudo tem um porquê”, Virgínia se reúne com Zé Felipe para anúncio e Poliana Rocha se envolve: “Sigo aqui”

"Tudo tem um porquê", Virgínia se reúne com Zé Felipe para anúncio e Poliana Rocha se envolve: "Sigo aqui"
Virgínia Fonseca, Zé Felipe, Leonardo e Poliana Rocha (Reprodução)

A loira comunicou que está com o marido no hospital e recebeu recado da sogra

Ao receber Zé Felipe, a mãe e a filha no hospital, na última segunda-feira (16), Virgínia Fonseca fez um anúncio para comunicar que estava muito bem acompanhada das pessoas amadas, demonstrando tranquilidade por saber que “tudo tem um porquê”. Poliana Rocha, sua sogra, se envolveu comentando na imagem.

Para quem não sabe, a loira foi internada no último final de semana após passar por uma crise de enxaqueca. A primeira vez que foi ao hospital, chegou a ser liberada, mas, ao ver que a dor de cabeça persistia, decidiu voltar, só que em São Paulo.

Zé Felipe, sua mãe e filha viajaram para acompanhá-la nesse momento e ela tranquilizou o coração dos fãs, confirmando que tudo ficará bem.

“Meus amores chegaram em SP p ficar pertinho de mim 💖 Muito grata por tudo que acontece na minha vida e sei que tudo tem um porquê, sigo aqui cuidando da minha saúde, com excelentes profissionais e logo logo, se Deus quiser, estarei 100% dnv 🙌🏻💖”, escreveu Virgínia Fonseca.

Muito querida pela sogra, a influenciadora recebeu um recado de Poliana Rocha, que demonstrou seu apoio. “Estamos com você hoje e sempre”, comentou a esposa de Leonardo.

Veja também

"Tudo tem um porquê", Virgínia se reúne com Zé Felipe para anúncio e Poliana Rocha se envolve: "Sigo aqui"
Zé Felipe, Virgínia Fonseca, mãe e filha (Foto: Reprodução/Instagram)

NÃO PARAM

Mesmo no hospital, a loira não tem descanso: uma nova polêmica envolvendo seu ex, Rezende, aconteceu no mundo dos famosos. Tudo teve início depois de uma simples curtida de uma outra ex sua famosa, a Gkay, em uma publicação onde comparavam Rezende com Zé Felipe.

“Por quantos Rezendes a gente passa até chegar no Zé Felipe?”, dizia o tweet de uma pessoa que Gkay curtiu e culminou em todo o bafafá. A notícia repercutiu, pois, Gkay namorou com o youtuber em 2020, e no mesmo ano eles terminaram, hoje o namoro é motivo de piada entre o seu grupo de amigos.

O rapaz não se calou e defendeu a si próprio. “Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar montagens tendenciosas, usar frases de efeito pra tentar me desmerecer, não vai levar a nada… Eu sei o que sou, eu sei como fui criado e sei inúmeras pessoas que ajudei… Pra mim isso é o suficiente…”, escreveu ele em publicação. Alguns viram as publicações de Rezende, como uma indireta a Zé Felipe, o atual da sua ex, Virginia.

Rezende e Virginia são exs (Foto: Reprodução)
Rezende e Virginia são exs (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários