Celebridades

Celebridades

Virginia Fonseca continua internada, sentindo fortes dores, e hospital descobre o que ela realmente tem

Virginia Fonseca continua internada e sentindo fortes dores (Imagem: Montagem)
Virginia Fonseca continua internada e sentindo fortes dores (Imagem: Montagem)

Virginia Fonseca terá que passar por tratamento médico

A influenciadora Virginia Fonseca, está internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A unidade de saúde acabou divulgando um boletim informado o estado de saúde da famosa. A equipe médica finalmente descobriu o que ela tem e Virginia já iniciará o tratamento.

A esposa de Zé Felipe está sofrendo de cefaleia refratária, que gera fortes dores de cabeça e é preciso passar por um tratamento médico para tentar melhorar a situação. Este tipo de cefaleia, que é conhecida também por enxaqueca refratária, é quando os tratamentos convencionais já foram utilizados, sem apresentar um resultado satisfatório.

Virginia Fonseca continua internada por tempo indeterminado por conta do seu quadro. Pacientes com este tipo de problema geralmente já foram submetidos a diversos exames, precisando fazer o uso de uma série de medicamentos e mesmo assim continuam sentindo dores de cabeça aguda diariamente.

BOLETIM DE HOSPITAL

“O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional“, diz o comunicado do hospital.

Ainda segundo o Vila Nova Star, a influenciadora está consciente, estável, porém, continua recebendo medicações venosas para aliviar a dor de cabeça. Felizmente está tudo bem em relação à gestação, sem nenhuma intercorrência e o bebê está com boa vitalidade.

Veja também

Virgínia Fonseca está sentindo fortes dores de cabeça desde o último sábado (14), ela chegou a procurar um hospital, mas, foi logo liberada após ser medicada, sendo informada que se tratava de uma crise de enxaqueca. Agora ela passa por um acompanhamento mais específico e não existe previsão de quando ela receberá alta.

Virginia Fonseca no hospital - Foto: Reprodução
Virginia Fonseca no hospital – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários