TV Foco

TV Foco

Virgínia Fonseca sofre com ataques após morte do pai: “Gente debochando da situação”

Virgínia Fonseca sofre com ataques após morte do pai (Foto: Reprodução)

Virgínia Fonseca é atacada após anunciar morte do pai: “Dói muito”

A influencer Virgínia Fonseca comunicou, nesse domingo, o falecimento do pai, Mário Ferrão, aos 72 anos. O sogro de Zé Felipe já havia ficado internado de julho a agosto, por conta de uma pneumonia, mas voltou ao hospital na última semana após uma piora.

Bastante abalada, Virgínia prestou homenagem a Mário, e relatou como está sendo lidar com o luto. Após abrir o coração, no entanto, a influencer revelou que ainda teve que lidar com mensagens de ódio de haters na internet, e que iria se afastar das redes sociais. “Hoje eu só queria ser a pessoa mais anônima do mundo. Estou tendo que ler algumas mensagens que me doem. Muito obrigada pelo carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca. Para quem está debochando e brincando com a situação que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio porque deve ser horrível sentir isso”, escreveu a mãe da pequena Maria Alice.

Influencer comunica perda: “Vou ama-lo pra sempre”

Virgínia e Zé Felipe beijando Mário Serrão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Virgínia e Zé Felipe beijando Mário Serrão (Foto: Reprodução/ Instagram)

Como já foi dito, Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, comunicou a morte do pai em suas redes sociais. Para os seguidores da influencer, Mário Ferrão era comummente visto no perfil da famosa, que chegou até a surgir declarando-se para o pai no hospital.

A notícia abalou Virgínia, que deu a notícia com um texto de partir o coração em seu perfil oficial do instagram. “. “É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha.”, escreveu.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários