Celebridades

Celebridades

Virgínia Fonseca e Zé Felipe, após término, têm previsão bombástica sobre casamento: “Incomoda mesmo”

Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Divulgação)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Divulgação)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Divulgação)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Divulgação)

Virgínia Fonseca e Zé Felipe formam um dos casais mais queridos, mas a previsão sobre eles tem dado o que falar

A digital influencer Virgínia Fonseca e o cantor sertanejo Zé Felipe estão noivos e formam um dos casais mais queridos do mundo dos famosos.

Apesar de só estarem juntos há três meses, os pombinhos já estão esperando o primeiro filho e adiantaram os preparativos para o casamento.

+Eduardo Costa abre o jogo sobre agressão contra Victória, de A Fazenda, após ameaças de morte: “Covarde”

Veja também

Devido a chegada do bebê e ao amor que eles sentem um pelo o outro, Virgínia Fonseca e Zé Felipe já estão morando juntos e essa felicidade promete ser duradoura.

De acordo com as previsões da sensitiva Lene, conhecida por ser sempre certeira, o casal viverá muitos momentos felizes e, diferente do que muitos pensam, terão um relacionamento duradouro.

+Christina Rocha, após demissões no SBT, recebe ultimato e situação do Casos de Família gera pânico: “Difícil”

“Um lindo casal, de relacionamento duradouro, merecedores de toda essa felicidade”, comentou Lene Sensitiva. “Virgínia é uma mulher incrível, e tem um excelente marido. Um homem iluminado, de boa índole, assim como ela. Se preparem não vai ficar só em um nenê não, vão vir mais filhinhos, fertilização passou foi longe, foi daquele jeito mesmo, natural”, disse ela. “Que Deus abençoe vocês dois. E não liguem pra toda essa inveja, casal feliz incomoda mesmo”, completou. Confira a publicação:

Casal tem dado o que falar

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Virgínia Fonseca comentou sobre seu relacionamento com o filho de Leonardo e abriu o jogo sobre a relação entre eles.

“Eu tô tendo todos os sintomas da gravidez. Eu não sei o que é isso que tá acontecendo. A mudança de humor, eu não tô aguentando. Eu olho no espelho e falo assim: Eu não tô te aguentando. Eu falo pra mim mesma. O Zé Felipe vira e fala assim: Você tá chata! Eu falo: Fala isso com o seu filho, ele que tá fazendo isso comigo“, contou ela, que afirmou chegar a pensar estar desenvolvendo bipolaridade.

+Andressa Suíta é acusada de impedir encontro dos filhos com Gusttavo Lima e verdade vem à tona: “Momento delicado”

Ainda na entrevista, a blogueira revelou ter dado um fim em seu namoro com Zé Felipe. “Antes de descobrir a gravidez já tinha terminado com o Zé Felipe umas sete vezes. Ele tipo assim: Véi, o que está acontecendo?“, relatou ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários