Celebridades

Virgínia Fonseca, após suposta traição de Gusttavo Lima, entrega como tudo aconteceu: “Me desculpa”

Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Divulgação)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Divulgação)

Virgínia Fonseca abriu o jogo sobre suposta traição de Gusttavo Lima e surpreendeu com revelações

A digital influencer Virgínia Fonseca decidiu se manifestar sobre o polêmico fim de casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta.

Isso porque, o suposto pivô do fim do relacionamento entre o cantor sertanejo e a modelo teria sido a blogueira Mallu Ohana.

Pra quem não sabe, Mallu, em um áudio que tem circulado nas redes sociais, teria confirmado um caso com Gusttavo Lima quando ele ainda estava casado com Andressa Suíta.

+Márcio Gomes, após demissão surpresa da Globo, abre o jogo sobre emissora e entrega podres: “Desafiador”

Em uma suposta conversa com Fabíola Reipert, Mallu Ohana teria dito: “Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]”, disse ela.

Depois do escândalo formado, Virgínia Fonseca não se aguentou e resolveu falar de uma vez sobre a situação após ter o seu nome envolvido na suposta traição de Gusttavo Lima.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, a noiva de Zé Felipe compartilhou um print de uma conversa com Mallu Ohana e mostrou que cobrou explicações da blogueira, que visualizou a imagem e a ignorou.

+Datena abandona estúdio ao vivo, é incorporado por voz e assusta Catia Fonseca: “Sou seu pai”

Em seguida, a futura nora de Leonardo afirmou que já esperava que Mallu Ohana não iria responder a sua mensagem mesmo após ter visualizado. Ela então explicou que estava no sítio com o Zé Felipe, mas que nem Gusttavo Lima e nem Leonardo estavam no local.

Mallu Ohanna confessou envolvimento com Gusttavo Lima enquanto cantor ainda era casado com Andressa Suita (Foto: Reprodução)
Mallu Ohanna confessou envolvimento com Gusttavo Lima enquanto cantor ainda era casado com Andressa Suita (Foto: Reprodução)

Famosa expõe tudo sobre suposta traição e desmente blogueira

Virgínia contou que Mallu só esteve no local porque estava ficando com um amigo dela e do Zé Felipe. “Ninguém convidou ela”, afirmou a digital influencer. “Não sei de onde ela tem a capacidade de mentir um negócio desse”, continuou desabafando a noiva de Zé Felipe, que está grávida do primeiro filho do casal.

+Renata Fan enlouquece ao vivo na Band, provoca Denilson e arrebenta: “Sobe”

“Ela quer ibope, ela quer biscoito, ela quer fama”, disparou a loira, que estava visivelmente possessa com os acontecimentos envolvendo o seu nome na suposta traição de Gusttavo Lima. Ainda em seu relato, ela pediu desculpas ao ex casal pelo envolvimento nessa situação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza