Celebridades

Celebridades

Virginia Fonseca expõe estado do pai, após ser chamada ao hospital às pressas: “Notícias não são boas”

Com pai internado, Virginia Fonseca expõe estado de saúde do familiar (Foto: Reprodução)

O pai de Virginia Fonseca voltou a ser internado poucos dias depois de receber alta

Virginia Fonseca não vive os melhores dias, visto que seu pai, Mario Serrão, voltou a ser internado após receber alta no final de agosto. Quando o familiar deixou o hospital depois de 1 mês lutando contra uma pneumonia, a youtuber fez questão de celebrar o feito, porém, voltou a viver dias de angústia.

Nesta terça-feira, 14, a companheira de Zé Felipe relatou que recebeu uma chamada da unidade médica, pois os profissionais de saúde gostariam de atualizar ela sobre o estado de saúde do seu patriarca.

“Estou indo no hospital ver meu pai. Notícias não são boas. Peço orações de todos vocês, por favor. Uns dias atrás ele voltou para o hospital! Não comentei nada, pois prometi a mim mesma que só iria falar se fosse algo bom. E na minha cabeça, ele iria voltar para casa o quanto antes, bem, para a gente fazer nossa viagem para a praia”, declarou ela.

Veja também

Quando festejou a alta de Mario Serrão, Virginia Fonseca relatou que não havia contado aos fãs que ele havia retornado ao hospital e justificou o motivo para isso.

“Uns dias atrás ele voltou para o hospital. Não comentei nada pois prometi a mim mesma que só iria falar se fosse algo bom. E na minha cabeça, ele iria voltar para casa o quanto antes, bem, para a gente fazer nossa viagem para praia.”, frisou a influenciadora.

Virginia Fonseca expõe estado de saúde do pai (Foto: Reprodução)
Virginia Fonseca expõe estado de saúde do pai (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários