Celebridades

Virgínia Fonseca, grávida de Zé Felipe, enfrenta terríveis dores e situação preocupa: “Passando mal”

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão em guerra com Mallu Ohanna (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, preocupou fãs ao revelar fortes dores no corpo

A digital influencer Virgínia Fonseca, noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, deixou os fãs preocupados ao revelar detalhes de sua primeira gravidez.

Nesta segunda- feira, 26 de outubro, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, a famosa blogueira contou que não conseguiu acordar bem e que passou muito mal.

+Jojo Todynho arma guerra judicial, advogados são acionados e fortuna pretendida é vazada: “Indignada”

“Voltei para a cama por motivos de: passando mal. Muita dor de cabeça, mal-estar e enjoo”, disse ela bem-humorada, que completou: “Eu que lute nessa gravidez [risos]”, afirmou.

Ainda na rede social, recentemente, Virgínia Fonseca deu novos detalhes sobre a sua gestação e as suas expectativas após o parto.

“Do jeito que estou comendo, acho que vou aumentar uns 20 kg. Estou despreocupada com isso porque depois vem outro e outro. A última coisa que quero pensar é nessa lipo. Depois do terceiro [filho], aí eu penso nisso”, disse ela.

+Escândalo! Ex-atriz pornô se envolve com Gusttavo Lima e macumba é feita para acabar com casamento

“Estava nesse dilema, até porque eu tenho dois meses de gravidez só, então é normal não saber. Desde o início estava na minha cabeça que queria fazer uma cesárea, só porque eu vejo muitas mulheres dizendo que é uma dor de morrer e não sabia se eu estava preparada para um parto normal. Aí eu estava fazendo um trabalho em São Paulo e uma mulher me falou sobre uma série que explica isso muito bem, assisti e agora não sei”, afirmou.

Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, falou sobre sua gravidez (Foto: reprodução)
Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe (Foto: reprodução)

Relação com o cantor sertanejo

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Virgínia Fonseca comentou sobre seu relacionamento com o filho de Leonardo e abriu o jogo sobre a relação entre eles.

+Ratinho, após ser afastado às pressas, recebe ultimato do SBT e funcionários entram em pânico

“Eu tô tendo todos os sintomas da gravidez. Eu não sei o que é isso que tá acontecendo. A mudança de humor, eu não tô aguentando. Eu olho no espelho e falo assim: Eu não tô te aguentando. Eu falo pra mim mesma. O Zé Felipe vira e fala assim: Você tá chata! Eu falo: Fala isso com o seu filho, ele que tá fazendo isso comigo“, contou ela, que afirmou chegar a pensar estar desenvolvendo bipolaridade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza