Celebridades

Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, desabafa sobre depressão na gravidez: “Não queria aceitar”

Zé Felipe, Virginia Fonseca, Leonardo
Virgínia Fonseca espera por um bebê do relacionamento com Zé Felipe, o filho de Leonardo (Foto: Reprodução)

Em desabafo revelador, Virgínia Fonseca entrega depressão após descobrir que será mãe aos 21 anos

Virgínia Fonseca voltou a falar sobre a gravidez. A famosa, companheira do cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, teve momentos complicados quando descobriu que seria mãe.

Tanto é que, em uma revelação bombástica feita em seu canal no youtuber, a influenciadora revelou que não aceitava a ideia de ser mãe.

“Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal.”, informou Virgínia Fonseca, revelando que na ocasião ainda estava se recuperando de uma lipo de alta definição.

+Bonner e Renata Vasconcellos confrontam Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional e deixam mensagem clara: “Não vai ter paz”

+Bailarina do Faustão demitida não fica calada e escorraça o que aconteceu escondido: “Não tive direito”

No entanto, o tempo passou. Atualmente a companheira de Zé Felipe está com seis meses de gravidez. A youtuber espera uma menina, que se chamará Maria Alice. Apesar da depressão inicial após descobrir que estava grávida, a famosa garante que não cogitou em abortar. “Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném.”, justificou ao encerrar.

Em seu desabafo, Virgínia Fonseca contou que todo mundo estava muito feliz e que ela não estava na mesma “vibe”. A nora do cantor de Leonardo só pensava na responsabilidade que teria ao ser mãe aos 21 anos.

+BBB21: Gil abraça Juliette em desabafo destruidor e ela desmorona: “Brincaram com a minha fé, com a minha mãe”

“Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão mix em mim. Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto”, comentou ela.

Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)
Virgínia Fonseca (Foto: Divulgação)

Relação com o cantor sertanejo

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Virgínia Fonseca comentou sobre seu relacionamento com o filho de Leonardo e abriu o jogo sobre a relação entre eles.

“Eu tô tendo todos os sintomas da gravidez. Eu não sei o que é isso que tá acontecendo. A mudança de humor, eu não tô aguentando. Eu olho no espelho e falo assim: Eu não tô te aguentando. Eu falo pra mim mesma. O Zé Felipe vira e fala assim: Você tá chata! Eu falo: Fala isso com o seu filho, ele que tá fazendo isso comigo”, contou ela, que afirmou chegar a pensar estar desenvolvendo bipolaridade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza