Celebridades

Celebridades

Família de Virgínia Fonseca é convocada às pressas em hospital e diagnóstico final é dado: “Ela tem”

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, tem diagnóstico revelado por hospital (Reprodução/ Istagram)

Virgínia Fonseca segue internada e boletim médico revela diagnóstico

A influenciadora Virgínia Fonseca está internada desde que sofreu uma forte crise de dor de cabeça. A esposa do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, está grávida de seu segundo filho.

Internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Virgínia segue internada desde o último dia 15 de maio, domingo, onde passou por uma bateria de exames até ter o diagnóstico da causa de suas dores divulgada.

O hospital emitiu um boletim médico sobre o estado de saúde da influenciadora, nesta última terça-feira, 17 de maio, onde foi revelado seu quadro clínico. Na verdade ela sofre de cefaléia refratária e seguirá com o tratamento.

Para quem não sabe, a cefaléia ou enxaqueca refratária, como é chamada, é aquela enxaqueca a qual todos os tratamentos convencionais já foram tentados, mas nada deu certo.

Por conta disso, Virgínia Fonseca permanecerá internada sob os cuidados médicos de perto. Normalmente, quem tem este tipo de exaqueca, costuma ir a diversos médicos buscando uma melhora, mas de nada adianta, mesmo com medicamentos prescritos.

Veja também

+Claudete Troiano confirma relação com Pelé e dá detalhes secretos e chocantes: “Nunca enfrentamos problemas”

As dores de cabeça agudas, na maioria dos casos, todos os dias, atrapalha muito a vida cotidiana do paciente, principalmente de uma pessoa pública como Virgínia Fonseca que costuma trabalhar, segundo ela mesma já disse, mais de 12 horas por dia.

Virginia Fonseca continua internada e sentindo fortes dores (Imagem: Montagem)
Virginia Fonseca continua internada e sentindo fortes dores (Imagem: Montagem)

+Famoso dá investidas em Juliana Paes e condição imposta por ela vem à tona para beijá-lo: “Não quis”

NOTA DO HOSPITAL

O comunicado na íntegra sobre o estado de saúde de Virgínia Fonseca e seu diagnóstico, pode ser conferido a seguir:

“São Paulo, 17 de maio de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade”, conclui o boletim médico do hospital Vila Nova Star.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários