
Virgínia Fonseca, companheira de Zé Felipe, é vista desabafando e esclarecendo tudo sobre gravidez
Após três meses de namoro, o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo e a digital influencer Virgínia Fonseca, terão um bebê. De férias com o amado e alguns amigos na Bahia, a famosa compartilhou na noite deste sábado (10) um desabafo daqueles após todas as críticas a sua primeira gestação.
Revoltada, Virgínia Fonseca publicou uma sequência de stories rebatendo as críticas que recebeu sobre a gestação. Ela deixou claro que a espera do filho nada tem a ver com dinheiro.
+Leonardo tem nome manchado por crápulas e faz grave denúncia para o público: “Gente mentirosa”
“Eu, com 21 anos, consigo me manter, ser independente, ter o que eu quero, e trabalho para isso. Qual o problema nisso? Para vir jornalista, que eu nunca direcionei a palavra, desmerecer tanto a mulher, falar que eu estou me vendendo para gerar uma vida”, começou dizendo.
Veja também

Sem trabalho e rejeitados, ex-BBBs da Globo começam a vender conteúdo adulto para se sustentar

Luciele, temendo traição de Denílson, joga marido contra a parede e apresentador confessa tudo: “GPS”

Jurado abandona The Voice Kids na reta final e faz a Globo surtar com correria atrás de substituto
Virgínia Fonseca não aguentou e chegou a chorar durante o seu desabafo. Foi possível ver a lágrima escorrendo em um dos vídeos. “Eu só quero paz. Estou muito chateada, porque eu não preciso disso, quem me acompanha sabe. Estou passando por uma fase tão legal, e um cara falando umas coisas absurdas”, finalizou.

O anúncio da gravidez estava planejado para ser feito na próxima segunda- feira, 12 de outubro, mas a informação acabou vazando e eles precisaram contar para os seus fãs que tem bebê a bordo.
Os fãs deixaram mensagens aos papais de primeira viagem: “Lindo”, afirmu uma seguidora de Virginia Fonseca. “Felicidades”, desejou outras. “Que delícia!!! Vcs estão de neném que nem a gente! DEUS ABENÇOE”, escreveu uma internauta.
Internautas recordam história da “barriga de aluguel
Com o anúncio da gravidez, alguns internautas relembraram a polêmica da “barriga de aluguel” e voltaram e falar sobre o assunto. “Agora essa história do Leonardo pagar a Virgínia pode ser verdade”, comentou um. “Tudo faz sentido”, disse outro. “Será que ela aceitou?”, questionou outro.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários