Celebridades

Virgínia, grávida de Zé Felipe, é vista em vídeo confessando toda a verdade e chora: “Dinheiro”

Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Divulgação)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Divulgação)

Virgínia Fonseca, companheira de Zé Felipe, é vista desabafando e esclarecendo tudo sobre gravidez

Após três meses de namoro, o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo e a digital influencer Virgínia Fonseca, terão um bebê. De férias com o amado e alguns amigos na Bahia, a famosa compartilhou na noite deste sábado (10) um desabafo daqueles após todas as críticas a sua primeira gestação.

Revoltada, Virgínia Fonseca publicou uma sequência de stories rebatendo as críticas que recebeu sobre a gestação. Ela deixou claro que a espera do filho nada tem a ver com dinheiro.

+Leonardo tem nome manchado por crápulas e faz grave denúncia para o público: “Gente mentirosa”

“Eu, com 21 anos, consigo me manter, ser independente, ter o que eu quero, e trabalho para isso. Qual o problema nisso? Para vir jornalista, que eu nunca direcionei a palavra, desmerecer tanto a mulher, falar que eu estou me vendendo para gerar uma vida”, começou dizendo.

+Mulher bonitona é acusada de ser a pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita e se pronuncia

Virgínia Fonseca não aguentou e chegou a chorar durante o seu desabafo. Foi possível ver a lágrima escorrendo em um dos vídeos. “Eu só quero paz. Estou muito chateada, porque eu não preciso disso, quem me acompanha sabe. Estou passando por uma fase tão legal, e um cara falando umas coisas absurdas”, finalizou.

Virginia cai no choro ao rebater críticas sobre gestação: ''Acham que é por dinheiro'' (Foto: Reprodução)
Virginia cai no choro ao rebater críticas sobre gestação: ”Acham que é por dinheiro” (Foto: Reprodução)

O anúncio da gravidez estava planejado para ser feito na próxima segunda- feira, 12 de outubro, mas a informação acabou vazando e eles precisaram contar para os seus fãs que tem bebê a bordo.

Os fãs deixaram mensagens aos papais de primeira viagem: “Lindo”, afirmu uma seguidora de Virginia Fonseca. “Felicidades”, desejou outras. “Que delícia!!! Vcs estão de neném que nem a gente! DEUS ABENÇOE”, escreveu uma internauta.

Internautas recordam história da “barriga de aluguel

Com o anúncio da gravidez, alguns internautas relembraram a polêmica da “barriga de aluguel” e voltaram e falar sobre o assunto. “Agora essa história do Leonardo pagar a Virgínia pode ser verdade”, comentou um. “Tudo faz sentido”, disse outro. “Será que ela aceitou?”, questionou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.