Celebridades

Celebridades

Virgínia relata sintomas após gravidez e faz alerta sobre doença grave: “Muitas mulheres têm”

Virgínia relata sintomas após gravidez (Foto: Reprodução)

Virgínia relata sintomas após gravidez e faz alerta sobre doença grave: “Muitas mulheres têm”

A youtuber Virgínia Fonseca, mãe de Maria Alice e esposa do cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, falou um pouco sobre um assunto sério: A depressão pós parto. Após quase um mês do nascimento da filha, a famosa falou sobre a preocupação de sua médica com a doença pelo grande número de mulheres que sofrem com a enfermidade após a gravidez.

Virgínia negou ter tido depressão pós parto, mas relatou alguns sintomas de como a gravidez mudou seu humor e suas preocupações após o nascimento de Maria Alice. “Não depressão, mas me sinto mais preocupada, tensa por conta da responsabilidade que agora eu tenho”, relatou a youtuber, revelando ter ficado “pra baixo” nos últimos dias.

A mãe de primeira viagem ainda relatou a preocupação de sua obstetra, e como as preocupações aumentaram após o nascimento da filha. “A responsabilidade triplica. Quando está na barriga já é uma responsabilidade. Quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso…sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter…”, detalhou Virgínia Fonseca.

Veja também

Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Maria Alice. Famosa fala sobre gravidez  (Foto: Reprodução)
Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Maria Alice (Foto: Reprodução)

Artistas escancaram detalhes de vida íntima em vídeo

Zé Felipe, filho de Leonardo, escancarou detalhes sobre sua vida íntima durante um vídeo compartilho no canal do YouTube de sua esposa, Virgínia Fonseca. Na ocasião, os artistas abriram o jogo sobre a vida sexual e contaram que desde o nascimento da filha, Maria Alice, nada aconteceu.

Tudo começou quando o cantor e a influenciadora digital foram responder alguns questionamentos de seus fãs. “Já deu uma após o parto?”, perguntou um fã. O filho de Leonardo mostrou não ter medo de revelar detalhes de sua vida íntima e afirmou: “Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre”.

Os artista ainda afirmaram que preferem não arriscar. “Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar”, contou a influenciadora digital. Por outro lado, o cantor, bobo nem nada, mostrou a ansiedade para o  momento especial.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários