Celebridades

CelebridadesighomeZé Felipe

Virgínia Fonseca tem pior descoberta do mundo e expõe desfecho na relação com Zé Felipe: “Obrigada”

Zé Felipe, Virgínia
Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca usou as redes sociais para se declarar a Zé Felipe, após trágica morte do pai e linchamento na internet

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão aproveitando alguns dias de descanso na fazenda Talismã, de Leonardo, em Goiás, após o pai da influenciadora falecer no início desta semana.

Na noite da última quarta-feira, 22, Virgínia Fonseca e Zé Felipe surgiram coladinhos em cliques fofos publicados pela influenciadora digital em sua rede social.

Através de seu perfil no Instagram, para os mais de 15 milhões de seguidores, fez questão de agradecer ao marido por estar ao seu lado após a morte de seu pai, Mário Serrão (1949 – 2021), que faleceu no último domingo, 19, após longo período de idas e vindas ao hospital, diagnosticado com pneumonia.

“Obrigada por todo apoio sempre. Te amo muito!”, escreveu a Virgínia Fonseca na legenda. “Te amo demais, meu amor, tô aqui sempre pra tudo”, disse Zé nos comentários. Em seu feed, o cantor também publicou um registro com a amada.

Virgínia Fonseca se declara para Zé Felipe - Reprodução
Virgínia Fonseca se declara para Zé Felipe – Reprodução

MORTE DO PAI

Faleceu no último domingo (19), aos 72 anos de idade, Mário Ferrão, pai da influenciadora digital Virgínia Fonseca. Ele estava internado há algumas semanas com a saúde debilitada e acabou não resistindo.

Veja também

A notícia da morte foi revelada pela esposa de Zé Felipe, por meio das redes sociais. “É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai”, declaro, emocionada.

“Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha. Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão”, prosseguiu.

Virgínia Fonseca sofre com ataques após morte do pai (Foto: Reprodução)

CRÍTICAS

Após a morte do pai, Virgínia Fonseca foi passar os primeiros dias de luto na fazenda de Leonardo e afastou-se por um tempo das redes sociais. No entanto, o jejum do Instagram não durou muito tempo e a loira decidiu compartilhar como estava enfrentando os dias de luto.

Em uma espreguiçadeira, ela surgiu às margens do lago renovando o bronzeado de biquíni colado ao corpo. A famosa aproveitou o momento para alfinetar possíveis críticas. “Pegando um sol que eu não posso. Tô nem aí!”, disparou Virgínia Fonseca. Após a publicação, a influenciadora foi detonada pelos fãs.

Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Maria Flor (Reprodução)
Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Maria Flor (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários