Celebridades

CelebridadesGlobo

Vitão comete erro, não segura bailarina e ela cai ao vivo no Domingão com Huck: ‘Uma falha’

Vitão deixa bailarina cair na "Dança dos Famosos" e faz finalização inesperada
Vitão deixa bailarina cair na “Dança dos Famosos” e faz finalização inesperada (Reprodução/ TV Globo)

Durante a Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, Vitão cometeu um deslize e não segurou a bailarina que acabou caindo

Domingo (10), foi dia de estreia dos homens na Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, mas, a dança do cantor Vitão foi a que chamou mais a atenção.

Vitão foi um dos grandes destaques durante a dança, pela sincronia e parceria com a bailarina, mas, no final, ele não conseguiu segurar a parceira e acabou derrubando ela.

+Marcela faz ameaça a Batista, planeja algo maligno e destrói a vida de Joana, veja o que acontece em ‘O cravo e a rosa’ 

Apesar da falha, os jurados não levaram tanto em consideração e até passaram um pano para Vitão: “Eu só percebi que foi uma falha porque ele [Vitão] quebrou a cena”, comentou Carlinhos de Jesus, um dos jurados.

Vitão e Gabe em sua primeira apresentação na “Dança dos Famosos” são marcado por queda (Reprodução/ TV Globo)

Zebrinha também brincou com a situação, o jurado fixo dessa temporada da Dança dos Famosos brincou com a queda: “Quando cair, diz que é contemporânea!”

Veja também

Já Gil do Vigor, levou o público a loucura com sua categoria e entusiasmo, ele que após o BBB, ganhou muita fama pelo seu carisma.

+Yasmin Brunet toma medida drástica após descobrir affair de Gabriel Medina e Jade Picon 

LUCIANO HUCK CONTRA BOLSONARO

Neste domingo (10), durante a apresentação do seu programa, o Domingão com Huck, Luciano resolveu defender a jornalista Miriam Leitão, após ataques de Eduardo Bolsonaro.

Durante a semana, em suas redes sociais, Eduardo Bolsonaro debochou de Miriam Leitão, ela que é jornalista e uma sobrevivente da ditadura militar.

Durante as felicitações sobre os aniversariantes da semana, Luciano Huck, ao parabenizá-la, resolveu deixar uma crítica ao filho de Jair Bolsonaro, mas sem expôr nomes.

“Vou até parar, a Miriam fez aniversário na última quinta-feira (7), e Miriam Leitão nessa semana foi covardemente atacada nas redes sociais, uma mulher que foi torturada grávida durante o Regime Militar. E tem gente que tem coragem de debochar dessa história. Então, ela fez aniversário nessa semana e eu mando um beijo carinhoso para Miriam Leitão”, disse Luciano Huck.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Vitão

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários