Celebridades

Celebridades

Vitão desabafa após fim confirmado com Luisa Sonza: “Eu precisava muito”

Vitão defende Luísa Sonza após ataques (Foto: Reprodução)
Vitão fez desabafo após fim com Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

Vitão falou sobre lançamento de novo trabalho e fez agradecimento

Nesta sexta-feira (20), o cantor Vitão fez uma publicação sincera em suas redes sociais. Abalado, ele fez um agradecimento em relação ao fato de que o seu novo trabalho, lançado na noite anterior foi bem recebido pelos fãs. E contou que nos últimos tempos a sua vida pessoal ficou acima da vida profissional.

“Essa manhã e ontem a noite tá sendo um momento muito especial. As pessoas estão finalmente começando a ouvir minha música e me aceitar como artista. Eu precisava muito desse reconhecimento, há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro”, disse Vitão.

Ele ainda fez questão de destacar que a sua carreira é a sua prioridade: “Nada foi maior do que minha música na minha vida e nunca vai ser”, disparou o cantor, que ainda afirmou reconhecer que precisa crescer muito ainda, e que vem se preparando para isso: “Tô buscando me desenvolver como artista, aprender a dançar, produzir, estudar, escrever muito, todos os dias. Obrigado por voltarem a reconhecer isso”, agradeceu o cantor.

Veja também

FIM COM LUISA SONZA

Antes disso, Luisa Sonza contou ter se sentido pressionada com os ataques que vinha sofrendo junto com Vitão devido ao namoro dos dois, e que por conta disso, o casal achou por bem dá fim no relacionamento.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, falou ela ao Hugo Gloss.

Luísa Sonza e Vitão no lyric video de "Mulher do Ano" (Foto: Divulgação)
Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários