Luísa Sonza

Vitão desabafa sobre namoro com Luísa Sonza e expõe ameaças: “poderia pensar em me matar”

Vitão desabafa sobre namoro com Luísa Sonza - Foto: Reprodução/Instagram
Vitão desabafa sobre namoro com Luísa Sonza – Foto: Reprodução/Instagram

Vitão desabafa em meio a polêmicas envolvendo seu namoro com Luísa Sonza: “pensar em me matar”; Veja detalhes

O cantor e compositor brasileiro Vitão, atual namorado da cantora Luísa Sonza, abriu o jogo em suas redes sociais na noite deste sábado, 13 de fevereiro de 2021. Na ocasião, o artista de 21 anos abriu o coração sobre as críticas e comentários de ódio que vem recebendo desde o início da relação com a amada.

+Jojo Todynho fica furiosa, detona participante do BBB21 e toma atitude drástica: “Agora tem que dar satisfação”

Em sua conta oficial do instagram, Vitão desabafou: “Eu sempre sonhei muito com a música, desde criança, desde que eu nasci praticamente. Tive pais que me apoiaram para poder seguir meu sonho. Hoje eu vivo da música, sou músico, cantor, compositor, instrumentista e produtor. Só estou fazendo meu trabalho, igual sempre fiz e vou fazer para o resto da minha vida. Desde que comecei meu relacionamento, por causa de mentiras, vocês têm dificultado muito meu trabalho. E tem mexido muito com a minha cabeça e meu coração”, contou.

+Namorada de Whindersson diz como revelou gravidez: “Sonho da vida dele”

Vitão desabafa sobre namoro com Luísa e revela ameaças - Foto: Reprodução/Instagram
Vitão desabafa sobre namoro com Luísa e revela ameaças – Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, Vitão fez questão de garantir que ele e Luísa Sonza só começaram a ficar após o fim do casamento da musa com o humorista brasileiro Whindersson Nunes. “Eu e a Luísa começamos a ficar juntos depois que ela terminou o casamento dela e o comentário que todo mundo diz que eu fiz do ‘meu casal’ nunca existiu”, afirmou.

+Novo affair? Luan Santana aparece de mãos dadas com loira após anunciar fim de noivado

Cantor revela ameaças

Ainda no desabafo, Vitão revelou que ele e a família vem recebendo ameaças dos haters, fato que tem mexido com a cabeça e o coração do compositor. “Eu recebi ameaças, a minha família recebeu ameaças de morte e de rasparem meu cabelo e de tudo que é tipo de ameaça. Graças a Deus, tenho família, amigos, pessoas que me rodeiam e que me dão força diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet. Sei que nunca serei unânime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém”, desabafou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna