Celebridades

Celebridades

Vitão faz desabafo destruidor, diz que perdeu a confiança em si mesmo e culpa Luiza Sonza

Vitão diz que após relacionamento com Luísa Sonza, seus números nas músicas caíram

Em entrevista a Revista Quem, Vitão comenta sobre os momentos conturbados de sua vida

Vitão, um dos cantores mais badalados da web, participou de uma entrevista a revista Quem, aonde contou detalhes sobre os momentos conturbados de sua carreira, inclusive durante o relacionamento com Luísa Sonza.

O cantor disse que enquanto viveu o relacionamento de pouco mais de um ano, ele sofreu tanto ódio da internet que deixou de acreditar nele mesmo como artista.

Vitão - Foto: Reprodução
Vitão diz que seu relacionamento com Luísa Sonza pode ter prejudicado a carreira – Foto: Reprodução

“Um momento de pandemia, sem show, e junto com um relacionamento que foi uma das paradas mais faladas e criticadas no ano. Quando vivi uma onda de ódio absurda na minha vida, de todos os lados, eu pensei: ‘Não sei mais fazer. Tudo o que tento fazer, lançar, cantar, todo mundo só fala mal. O que aconteceu?’“, relatou.

Vitão também relacionou os ódios dos seguidores a decadência dele nos números de suas músicas: “Estava acostumado a bater 1 milhão de views em um dia, hoje são 50 mil. São números legais, tem gente dando a vida para isso”.

Os números são bons, mas Vitão diz que estava acostumado a bater grandes margens musicais: “[…] Mas eu estava acostumado com aquilo, meus primeiros dois anos da carreira musical foram aquilo. Meus shows também não têm sido lotados. Mas quem está lá, está de corpo e alma, cantando muito, chorando. Até falei no show que fiz em São Paulo: ‘F*da-se o hype. O que importa, para mim, são vocês que estão aqui’”

Veja também

NÃO SEGUE TENDÊNCIAS

Vitão também reafirmou que hoje em dia ele não se preocupa mais com tudo e que se sente mais livre, sem precisar seguir tendências: “Estou encontrando esse momento da arte ser maior que só compor, lançar e ver quantos streamings têm. O resultado é o resultado. Ele vai vir com o tempo. Não quero seguir tendência nenhuma. Não quero seguir fórmula. Eu quero fazer música e é isso que eu nasci para fazer”

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários