Luísa Sonza

Luísa Sonza

Vitão posta carta aberta para Luísa Sonza e faz revelação: “Vi de perto o massacre”

Luísa Sonza ao lado do namorado, o cantor Vitão - Foto: Reprodução
Luísa Sonza ao lado do namorado, o cantor Vitão – Foto: Reprodução

Vitão posta carta aberta para Luísa Sonza e faz revelação: “Vi de perto o massacre”

Vitão usou as redes sociais para postar uma carta aberta para a namorada, Luísa Sonza, no Dia dos Namorados. O cantor fez um longo desabafo sobre os ataques, ameaças e mensagens de ódio que a loira vem recebendo, o que fez Luísa se afastar das redes sociais e procurar ajuda psicológica após parecer em prantos nas redes sociais implorando por paz.

Vitão relembrou a música que fez com Luísa, Flores, que na época, foi alvo de diversos ataques já que a loira estava recém separada do ex-marido, Whindersson Nunes. “Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, disse.

Vitão continuou, e falou sobre os ataques que Luísa Sonza sofreu após assumir o relacionamento com o músico. “Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, desabafou.

Veja também

“VI MEU TRABALHO DECAIR”, DESABAFA ARTISTA SOBRE NAMORO

Vitão então disse que também sentiu o peso dos ataques sobre a namorada, que já sofria com hates antes mesmo do relacionamento. “Dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários