Luísa Sonza

Luísa Sonza

Vitão, após ver Luísa ser atacada por morte, solta os cachorros e defende amada com unhas e dentes: “Dor”

Vitão defende Luísa Sonza após ataques (Foto: Reprodução)
Vitão defende Luísa Sonza após ataques (Foto: Reprodução)

O massacre contra a companheira de Vitão aconteceu após a morte do filho de Whindersson Nunes, João Miguel

Na manhã desta segunda-feira, 31, o Brasil ficou em choque após o triste anúncio de Whindersson Nunes em suas redes sociais. Na ocasião, o humorista expôs nada menos que a morte do filho João Miguel, que nasceu com apenas 22 semanas no último sábado, 29. Depois do relato, não demorou muito para vários internautas inciarem um ataque contra Luísa Sonza, ex do famoso e atual de Vitão.

Em meio ao massacre, o companheiro da cantora fez questão de se pronunciar e sair em defesa da amada. No relato, o cantor disse que ficou triste com o ocorrido, entretanto, afirmou que sua namorada não deve ser apontada como culpada por tamanha tragédia.

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim”, iniciou ele.

Veja também

“Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor. A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira”, continuou Vitão.

Para completar, o músico de 21 anos ressaltou que já passou por muita coisa dolorosa com Luísa Sonza, e pelo fato de não estar ao lado dela nesse momento, frisou ser complicado ver o caos à distância. “Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas.”, finalizou.

Vitão defende Luísa Sonza após ataques (Foto: Reprodução)
Vitão defende Luísa Sonza após ataques (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários