Mundo

Pais de Suzane Von Richthofen, Isabella Nardoni e Menino Bernardo voltam em carta psicografada e dão detalhes da morte

Alguns assassinados que voltaram em carta psicografada (Foto: reprodução)
Alguns assassinados que voltaram em carta psicografada (Foto: reprodução)

Ganhando destaque nacional após sofrer um terrível assassinato; veja vítimas que voltaram em carta psicografada para contar como estão em plano espiritual

Não são somente grandes celebridades que retornam do mundo dos mortos graças a uma carta psicografada. Nomes como os pais de Suzane Von Richthofen, Isabella Nardoni e o querido Menino Bernardo também assustaram a todos ao terem seus nomes relacionados à declarações assustadoras vindas do mundo espiritual. Veja:

Pais de Suzane Von Richthofen

Os pais de Suane Suzane Von Richthofen voltam em carta psicografada (Foto: reprodução)
Os pais de Suane Suzane Von Richthofen voltam em carta psicografada (Foto: reprodução)

Assassinados em 2002 à mando da filha, os pais de Suzane Von Richthofen voltam a ganhar os holofotes graças à uma carta psicografada que foi divulgada no programa ‘A Tarde É Sua’.

+ Irmão de Suzane Von Richthofen vive em triste e pavorosa situação quase 20 anos depois do crime: “confusão mental” 

Na carta, eles dizem que iriam partir para a Pátria Espiritual, independente da forma que morressem, e rogam para que a filha não seja condenada, para que assim possa prosseguir em liberdade, com os estudos e vivendo feliz sua vida.

 

Isabella Nardoni

Isabella Nardoni (Foto: reprodução)
Isabella Nardoni (Foto: reprodução)

Brutalmente assassinada após ser jogada do sexto andar em um prédio residencial no bairro da Vila Guilherme, na capital de São Paulo em março de 2008, a pequena Isabella Nardoni retorna em uma suposta carta psicografada onde manda um recado para sua mãe, Ana Carolina Oliveira.

Divulgada pela página ‘Cartas Psicografadas dos Artistas’, no relato Isabella diz amar muito a mãe, e agradece por todos os momentos de carinhos dados em vida. Diz ainda pensar em Ana todos os dias no paraíso, e que os anjos da guarda são sua melhor companhia.

Menino Bernardo

Menino Bernardo volta em carta psicografada emocionante e da relato (Foto: reprodução)
Menino Bernardo volta em carta psicografada emocionante (Foto: reprodução)

Assassinado brutalmente em 2014, o caso de Menino Bernardo é o mais recente da lista, mas já conta com uma própria carta psicografada vinda do garoto onde ele releva sobre como era sua vida antes da morte.

+ Bissexual, Daniel do BBB20 tem fotos comprometedoras e possível casal gay do modelo vem a tona

Divulgada pelo site Mensagem Espírita, na em suas palavras, ele diz que o relacionamento com seu pai era frio, mas que mesmo assim ele nunca perdeu as esperanças de conquistar o coração de seu progenitor. Ele diz ainda que, mesmo com boas condições financeiras, passou fome e frio, e que apesar de ter lutado para conseguir sobreviver, por estar sozinho na batalha, acabou não sobrevivendo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.