Agora

Vingança após 2 anos: Vitor Pereira ressurge Brasil pra se vingar do Corinthians e arrancar estrela do ex-time

20/05/2024 às 21h30

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Vítor Pereira - Foto | Reprodução: Internet - Foto Reprodução Internet

Time de Vítor Pereira pode arrancar Cássio de outras equipes do Brasil

Cássio saiu oficialmente do Corinthians no final de semana. O maior ídolo da história do clube paulista encerra um relacionamento de 12 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Foram muitos títulos, mas os dois maiores são a Libertadores e o Mundial, sendo o melhor jogador do Corinthians nas duas competições.

Cássio saiu do Corinthians em meio a muitas críticas sobre sua titularidade. O último ano repleto de falhas fez com que a torcida pedisse uma reformulação no elenco do Corinthians.

Esse ano as falhas continuaram e ao ir para o banco de reservas, Cássio pediu a rescisão contratual com o Corinthians.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Como muitos sabem, o Cruzeiro é a principal equipe na corrida para contratar o Cássio. O clube mineiro está bem próximo de fechar com o goleiro para o brasileirão.

Veja também

Mas, a equipe de Vítor Pereira na Arábia Saudita também está como uma das que especulam a ida de Cássio para o exterior.

Cássio ainda faz mistério sobre aonde vai e não revelou nada sobre qual equipe ele pode defender após 12 anos vestindo o preto e o branco do Corinthians.

Mas, de acordo com o Jogo Aberto em reportagem dada na semana passada, o Cássio pode fechar com o Al Shabab, equipe comandada por Vítor Pereira, na Arábia Saudita.

Vítor Pereira treinou o Corinthians em 2022, foi o técnico que conseguiu levar o timão as finais da Copa do Brasil, que foi derrotado pelo Flamengo de Dorival Júnior, na época.

Vítor Pereira reclamava muito da relação da família dele no Brasil e a má adaptação ao mercado de trabalho nacional.

Por isso decidiu não renovar com o Corinthians. Mas, alguns dias depois, o Flamengo demitiu o Doriva Júnior e contratou o ex-técnico Corintiano, gerando uma imensa revolta nos torcedores do Corinthians.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?

A próxima partida do Corinthians será na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, para enfrentar o América de Natal em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, a partida de ida foi 2 a 1.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.