BBB18

Vitória de Gleici tem grande impacto na história do BBB e traduz importante revelação

Gleici à espera de sair do quarto após paredão falso (Foto: Divulgação/Globo)
Gleici à espera de sair do quarto após paredão falso (Foto: Divulgação/Globo)

No ar desde 22 de janeiro, o BBB18 teve sua última edição na noite desta quinta-feira, 19 de abril. A grande final foi disputada por família Lima, Kaysar e Gleici, que ficaram em terceiro, segundo e primeiro lugar, respectivamente.

+Tiago Leifert quebra todos os protocolos na final do BBB18 e pede para Sonia Abrão tirá-lo da geladeira

Comparando-se o histórico das edições, a vitória de Gleici revela uma forte tendência no reality: o poder da mulher. Desde o BBB11 até o BBB18, apenas dois homens levaram o prêmio, que foram Fael Cordeiro (2012) e Cézar Lima (BBB15). Já as milionárias foram Maria Melillo (BBB11), Fernanda Keulla (BBB13), Vanessa Mesquita (BBB14), Munik Nunes (BBB16), Emilly Araújo (BBB17) e agora Gleici (BBB18). Quando se compara os dez últimos vencedores do jogo, as mulheres continuam em vantagem: 6 contra 4.

Apesar dessa tendência feminina, os homens se saíram melhor no Big Brother Brasil quando se analisa todas as edições, sendo 10 vitórias para eles contra 8 delas.

GLEICI DESBANCA FAVORITISMO DE KAYSAR NO BBB18 E É A GRANDE CAMPEÃ

Com 57% dos votos, Gleici foi escolhida como a grande vencedora do BBB18. A acreana conseguiu desbancar o favoritismo do sírio Kaysar, que teve aproximadamente 40% dos votos para vencer o jogo. Gleici é de origem muito humildade, a família passa por duras condições financeiras e o dinheiro deverá ajudar e muito a vida da jovem de 23 anos.

Já Kaysar ficou em segundo lugar e vai faturar cerca de 100 mil reais. O sírio é refugiado da guerra e deixou claro durante todo o tempo de jogo que sonhava em ganhar o programa para conseguir trazer a família da guerra.

O BBB18 chega ao fim como sendo um dos mais disputados da história dos últimos anos. O programa comandado por Tiago Leifert virou alvo de grande discussão nas redes sociais e e entre os telespectadores.

Vale dizer que a Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, faturou o terceiro lugar no programa. O que vocês acharam do resultado?

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes