Celebridades

Vitória do México sobre a Alemanha faz Chaves ser destaque da tarde; entenda

Chaves na TV Paga (Foto: Reprodução)
Chaves fez sucesso em jogo da Copa (Foto: Reprodução)

A seleção do México surpreendeu na tarde deste domingo (17) ao vencer a Alemanha por 1 a zero na Copa do Mundo da Rússia. A vitória da seleção mexicana sobre os atuais campeões mundiais, é claro, repercutiu bastante e acabaram envolvendo até o Chaves na história toda.

Como sabemos, o famoso personagem de Roberto Bolaños é mexicano, e internautas começaram a incluir o seriado na lista de coisas boas que o país já nos deu. Essa era a grande justificativa para torcer contra a Alemanha. Além, é claro, do 7 a 1 na Copa passada.

+Destaque na cobertura da Copa, Bárbara Coelho revela detalhes sobre experiência e elogia Tiago Leifert

Se você torce pra Alemanha você automaticamente torce pra Hitler. Se você torce pro México, você automaticamente torce pro Chaves. Escolha seu lado”, brincou um internauta. “Me sinto obrigado a torcer pro México. Nos deram Chaves, Chapolin, RBD, Marimar e Maria do Bairro. Devemos isso a eles”, comentou outro.

Confira os principais comentários:

https://twitter.com/whomath/status/1008375510446039042

https://twitter.com/vinnycrf_/status/1008359764198350850

COPA COMEÇA BEM NO DOMINGO

Adversária do Brasil na terceira rodada do grupo E da Copa do Mundo, a Sérvia estreou no Mundial vencendo a Costa Rica por 1 a 0 com golaço de falta de Kolarov, na segunda etapa de um jogo equilibrado na Arena Samara.

Já nos acréscimos o clima esquentou para valer quando um assistente técnico da Costa Rica segurou a bola com as mãos, retardando a cobrança de lateral da Sérvia. O sérvio Matic não gostou nada disso e partiu para cima.

O árbitro entrou em ação para separar o jogador e o assistente Luis Marin, mas depois outros jogadores e integrantes da comissão técnica da Costa Rica se juntaram na confusão. Foi difícil para o árbitro conseguir controlar a situação. Apesar disso, no entanto, ninguém foi punido.

Na audiência, a Globo, que exibiu tudo ao vivo das 10h ás 11h45, registrou ótima audiência. Em plena manhã de domingo, 17 de junho, a emissora pontuou 21 pontos com 26 de pico e 50.7% de participação. No mesmo período, o SBT foi vice-líder com 5 pontos e a Record TV registrou apenas 3.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.