TV Foco

CelebridadesTV Foco

Vitoria Strada é obrigada a abandonar Faustão por causa de Bianca Bin e desabafa: “Queria muito participar”

Globo e protagonista de Espelho da Vida, Vitória Strada tem namoro com outra mulher descoberto (Foto: Reprodução)
A famosa atriz da Globo e protagonista de Espelho da Vida, Vitória Strada tem namoro com outra mulher descoberto (Foto: Reprodução)
A atriz Vitória Strada está no elenco de nova novela das sete da Globo. (Foto: Reprodução)

Vitoria Strada já estava acertada para participar da nova temporada do Dança dos Famosos na Globo, teve que ser remanejada ás pressas para a próxima novela das sete “Salve-se Quem Puder.”

A atriz, Vitoria Strada se pronunciou após ter sido obrigada a sair do quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, para cobrir o buraco deixado pela atriz Bianca Bin, que rescindiu o contrato com a Globo após declinar dois convites seguidos na emissora.

+Leticia Spiller se declara para o ex-marido, Marcello Novaes e fãs piram: “linda família”

+José de Abreu associa Bolsonaro a Guilherme de Pádua e Glória Perez, e autora da Globo responde na lata: “Canalha”

Veja também

+Patrícia Abravanel toma urina no lugar de água e vira chacota de apresentadora do SBT

Em entrevista ao programa TV Fama da RedeTV! Vitoria Strada se pronunciou após a emissora ter decidido a dança das cadeiras na emissora: “Não vou mais fazer o Dança, vou fazer a próxima das 7. Saí por causa da novela. É uma das três protagonistas, fiquei mais animada ainda, diferente de tudo o que já fiz.”

Vitoria Strada também disse ao TV Fama que ficou chateada por não participar mais do Dança dos Famosos, segundo informações adquiridas pelo TV Foco, os materiais de divulgação para a nova temporada do programa do Faustão já estavam prontos: “Queria muito participar do Dança, amo dançar, fiz ginástica rítmica 8 anos da minha vida. Mas as coisas acontecem quando tem que acontecer”

Não é a primeira vez que Vitoria Strada é chamada ás pressas para cobrir uma vaga de personagem com urgência na Globo. Ano passado a atriz também teve que substituir Isis Valverde na novela, Espelho da Vida. Isis já estava escolhida para viver a protagonista da novela das seis, no entanto ficou grávida e não pode assumir o trabalho que levaria alguns meses.

Bianca Bin, que será substituída por Vitoria Strada na próxima novela das sete,  acertou sua saída com a Globo depois de declinar dois convites feitos pela emissora. A atriz foi escolhida pelo autor Walcyr Carrasco para viver a filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Porém Bianca alegou que tinha assumido com compromissos com teatro e cinema, a atriz chegou a pedir uma escala mais reduzida para as gravações, no entanto, como a personagem tem papel fundamental na trama, a Globo achou melhor substituí-la por Agatha Moreira.

Em Salve-se Quem Puder, Bianca Bin também queria uma jornada de trabalho que pudesse dividir com seus compromissos fora da Globo, no entanto como a personagem também era protagonista, a Globo não quis arriscar e passou o papel para Vitoria Strada.

Vitoria Strada e Bianca Bin provocaram reviravolta na Dança dos Famosos e novelas na Globo (Foto reprodução)
Vitoria Strada e Bianca Bin provocaram reviravolta na Dança dos Famosos e novelas na Globo (Foto reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários