Celebridades

Vitória Strada é retirada da Dança dos Famosos após forte da decisão da Globo e Bianca Bin é a culpada

Vitoria Strada e Bianca Bin provocaram reviravolta na Dança dos Famosos e novelas na Globo (Foto reprodução)
Vitoria Strada e Bianca Bin provocaram reviravolta na Dança dos Famosos e novelas na Globo (Foto reprodução)

Vitória Strada deixa a Dança dos Famosos na Globo por culpa de Bianca Bin e reviravolta acontece nos bastidores da emissora carioca.

O jornalista Flávio Ricco da UOL acaba de confirmar em primeira mão que Vitória Strada que faria parte da Dança dos Famosos da Globo deste ano no Domingão do Faustão não estará mais na competição, e o motivo se deve ao nome de Bianca Bin.

+ Dança dos Famosos 2019: Vaza lista dos participantes da nova edição da atração da Globo; confira

+ Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

Vitória Strada, tida hoje como um dos grandes acertos da teledramaturgia da emissora, foi obrigada a abandonar a Dança dos Famosos deste ano, mesmo depois se ser confirmada, por causa da atriz Bianca Bin. Isso mesmo, a esposa de Sérgio Guizé seria protagonista de Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete que vai substituir Bom Sucesso. No entanto, por conta do início das gravações imediatas, Bianca Bin não vai conseguir protagonizar a novela. Coube a Globo, tirar Vitória Strada da Dança e convocar a moça para o seu terceiro papel de protagonista seguido.

Para quem não sabe, Vitória Strada estreou há pouco tempo na Globo, mas já foi protagonista de Tempo de Amar e Espelho da Vida, duas novelas na qual atingiu amplo destaque. Hoje ela é tida como um dos grandes acertos do canal, que viu nomes da mesma linha como Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine entrarem em polêmicas e pedirem afastamento das tramas.

Vale dizer que apesar de Vitória Strada estar de saída da Dança dos Famosos antes mesmo da estreia, o time de famosos da nova temporada do reality do Faustão já está quase completamente fechado.

Espelho da Vida
Alinne Moraes, João Vicente de Castro e Vitória de Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics