Orgulho e Paixão

NovelasOrgulho e Paixão

Vitória Strada revela que fará três personagens na próxima novela das 18h Espelho da Vida

Vitória Strada entra na nova novela (Foto: Reprodução)
Vitória Strada (Foto: Reprodução)
Vitória Strada (Foto: Reprodução)

A atriz Vitória Strada será a protagonista da próxima novela das 18h escrita por Elizabeth Jhin, Espelho da Vida.

Ela dará vida a Cris Valência, uma mocinha que viajará no tempo e descobrirá que foi assassinada em outra vida.  “Posso dizer que farei três personagens. Faço a Cris na vida dela atual, ela revisitando sua vida passada, na pele de Julia, mas com a consciência de Cris. E a Cris também é atriz e terá que interpretar a Julia em um filme”, declara Vitória, que está fazendo sua segunda trama, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Raul Gil joga ‘verdades no ventilador’, desmascara apresentador do SBT e revela mágoa

“‘Tempo de amar’ era sobre uma história de amor, com seus impasses. Já essa vem com muito mistério, o que torna tudo novo”, revela ela, sem medo de encarar sua segunda protagonista na Globo. “É incrível e uma grande responsabilidade. Não imaginava que emendaria uma novela na outra e muito menos que seria convidada novamente para ser a protagonista. Estou muito feliz e completamente apaixonada pela história”, comenta.

Vitória Strada caracterizada como Julia Castelo, em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)
Vitória Strada caracterizada como Julia Castelo, em Espelho da Vida (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

Veja também

Próxima novela das seis da Globo, Espelho da Vida terá um início recheado de mistérios e acontecimentos inexplicáveis que darão partida na história da trama, que contará com viagem no tempo para desvendar um crime ocorrido há quase noventa anos.

Quando recebe a notícia da doença do avô, Alain (João Vicente de Castro) fica abalado. Sabe que terá que voltar a Rosa Branca e encarar os fantasmas do passado. Cris (Vitória Strada), sua namorada, não sabe exatamente o que aconteceu com Alain quando ele morou em Rosa Branca, mas o incentiva a rever o avô, Vicente (Reginaldo Faria), e embarca com ele nessa viagem.

Ao chegarem em Minas Gerais, Alain e Cris têm sensações contraditórias. Ele fica absolutamente confuso com o turbilhão de sentimentos que aquela cidade traz, quer ir embora o mais rápido possível. Ela, que nunca esteve ali antes, se sente completamente à vontade, como se fizesse parte daquele lugar.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários