Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Viúva de Boechat republica homenagem de Gugu feita para o jornalista e faz desabafo

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Quando Ricardo Boechat morreu, Gugu fez uma grande homenagem

Como já informado, Gugu Liberato morreu oficialmente na noite dessa última sexta-feira, 22 de novembro. O comunicador sofreu um grave acidente após cair de um altura de 4 metros dentro de sua própria casa em Orlando, nos EUA. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Desde o dia da confirmação de seu falecimento, Gugu recebeu diversas homenagens.

Agora, foi a vez de Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat. Ela relembrou uma homenagem feita por Gugu Liberato nas redes sociais após a confirmação da morte do seu marido, em fevereiro deste ano. “Muita gente me mandou nos últimos dias esse vídeo, postado pelo Gugu Liberato no dia da morte do meu marido”, iniciou ela. Na sequência, a apresentadora do Aqui na Band ressaltou que o apresentador também foi vítima de uma tragédia. “Quis o destino que a tragédia se repetisse com o próprio Gugu”, lamentou ela.

Ricardo Boechat e Veruska Seibel Boechat (Foto: Reprodução)
Ricardo Boechat e Veruska Seibel Boechat (Foto: Reprodução)

“Não queria que a família de mais ninguém na face da Terra, muito menos de alguém do talento do Gugu, passasse pelo que eu e minha família passamos em 2019. Meus profundos sentimentos”, encerrou a viúva de Ricardo Boechat.

Abaixo, você confere o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B5QoUkaBkzQ/?utm_source=ig_embed

Veja também

Vale lembrar que o corpo de Gugu, de acordo com a assessoria do apresentador, deve ficar nos Estados Unidos até quarta-feira (27) para que sejam realizados todos os trâmites para o traslado até o Brasil. Antes de morrer, o contratado da Record se declarou como doador de órgãos. Segundo informações do programa Domingo Legal, do SBT, os órgãos já foram doados. Antes da doação de órgãos, a família de Gugu Liberato participou de um ritual promovido pelos médicos do local, deixou uma última mensagem de despedida que foi lida por eles antes do início do procedimento.

Chegando no Brasil, o corpo será encaminhado para a Assembleia Legislativa de São Paulo. Lá, ocorrerá o velório, que será aberto oficialmente ao público. O enterro será no jazigo da família, no Cemitério do Morumbi, na zona sul da cidade. Ainda não há confirmação sobre a data exata.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários