Celebridades

Celebridades

Viúva de Cássia Eller vive pesadelo sem fim, desaba e expõe medo do filho sofrer igual à cantora: “Apreensão”

Viúva de Cássia Eller e o filho delas, Chico Chico - Foto: Reprodução
Viúva de Cássia Eller e o filho delas, Chico Chico – Foto: Reprodução

Cássia Eller é mãe de Francisco, cantor e compositor popularmente conhecido como Chico Chico

Viúva de Cássia Eller, Maria Eugenia Vieira Martins fez um desabafo sobre a criação do filho, Francisco, e citou o medo que sente do jovem acabar sofrendo os mesmos problemas que a falecida mãe.

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, a eterna companheira da cantora abriu o jogo e expôs a carreira do cantor e compositor popularmente conhecido como Chico Chico, que quis seguir os mesmos passos da mãe.

“Por mim, o Chico seria um excelente professor de Geografia, com uma vida mais tranquila, mas não sou eu que faço a escolha”, disse Eugenia, revelando que queria uma vida longe dos holofotes com o rapaz de 28 anos.

“Sempre dava aquele medinho. Hoje, quando vou aos shows dele, sinto como me sentia nos shows da Cássia. Tem toda a apreensão, eu fico vendo se o público está gostando, se está cheio, se ele errou a letra… Eu não consigo muito me divertir, exatamente como era com ela. Não tem sossego, não”, destacou ainda a viúva de Cássia Eller.

Vale destacar que desde a morte da companheira em 2001, Maria Eugenia, hoje com 60 anos, não engatou mais romances e entrou em uma depressão profunda, preferindo viver o luto no seu tempo.

Veja também

QUEM É O PAI DE FRANCISCO?

Francisco é fruto de um envolvimento de Cássia Eller com o baixista Tavinho Fialho, que fazia parte da banda dela e era casado. Por sua vez, a companheira da cantora ficou muito feliz ao saber da gestação da amada, mesmo com a traição.

Poucos dias antes do filho nascer, Tavinho morreu em um trágico acidente de carro e menino foi criado pela mãe e Maria Eugênia, a quem ele também chama de mãe.

Já Cássia Eller, faleceu no dia 29 de dezembro de 2001, no auge de sua carreira, aos 39 anos. A cantora morreu após sofrer quatro paradas cardíacas, em razão de um infarto do miocárdio repentino.

Cássia Eller morreu em 2001 (Foto: Reprodução)
Cássia Eller morreu em 2001 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários